terça-feira, 31 de julho de 2012

Fim da manutenção

Tentei mas n deu pra colocar um template bom, então coloquei essa imagem atrás, ficou legal né?
Ok, eu vou mudar, mas por enquanto vamos ficar com essa, é só isso galera.

Manutenção

Para o melhor agrado de todos, informo q o blog terá uma manutenção durante uns 10 min
Agradecemos a compreensão, equipe level up fanfic animes x
PS: Eu só vo tenta colocar template do naruto.

Animes e seus remakes

Como sabemos, vários animes tem remakes, ou, apenas novas sagas com novos personagens e coisas do tipo.
Porém, um fato q n podemos negar é q tais novas versões acabam estragando o anime de certo modo.
Exemplos Abaixo:
A imagem acima mostra digimon, um desenho q fez realmente um grande sucesso, mas vejamos, o anime se popularizou, porém, vou perdendo audiencia com novas sagas, principalmente ao lançar digimon 3, onde os antigos digi-escolhidos nem existiam mais, em digimon 4 onde humanos viravam digimons, digimon 5 onde a história sem passou na terra e n no digimundo, mas, nada causou tanto impacto quanto digimon 6:
Na imagem vemos um garoto muito parecido com os outros protagonistas, mas você quem ainda n viu este anime, acha mesmo q os digimons digi-evoluem? E q este garoto é dano apenas daquele digimon Dinossauro vermelho? Errado!!!!!!!!!!!!
O garoto tem 4 digimons, um dinossauro, uma estrela, um lobo laranja e um robozinho azul. E bem, esses digimons se unem, e n digi-evoluem, exatamente, eles se juntam em formam um megazord robo digimon grandão. O garoto e praticamente o unico digi-escolhido pq só ele quer ser o bonzão e ter 4 digimons (sem contar os amiguinhos da estrela, se n seriam 7).
Agora vamos falar de outro anime então.
Aposto que reconhece este anime, isso mesmo, é o famoso Beyblade
Beyblade contava a história de tyson e seus amigos, marcou a infancia do pessoal q tem entre 12 e 15 anos por ai. Era muito divertido, as beyblades q vendiam na época por 5 reais batiam umas nas outras e faziam faíscas, e no anime saiam monstros de energia das beyblade que começavam a brigar, e cada beyblade da época era muito legal, brilhavam, tinham metal dos lados, eram de todos os tamanhos e etc. Até q um dia, tudo acabou, isso foi com o lançamento do novo beyblade, isso mesmo, beyblade metal fusion.
O novo anime proporcionou o retorno da venda das beyblades, porém, hj em dia vc paga 50 reais nelas, são pequenas, sem graça, e nem fazem faíscas.
Ok, mas e o anime? É ruim?
Bem galera, deixa muito a desejar, primeiro, as beyblades em si tem ataques, e n as criaturas q habitam nelas, e elas aprendem golpes do nada nem pra colocarem TMs ou HMs nelas é só inventar um golpe q elas fazem no anime. E a parte mais legal na qual grandes criaturas saiam delas, acabou, ok, ainda aparece um sena ou outra com uma criatura qualquer, por exemplo, a beyblade de Ginka (protagonista) tem apenas um pegasus totalmente branco, sem qualquer detalhe marcante.
Beleza, q tal mais alguns animes?
Pokemon, um anime q n poderiamos esquecer nesta lista n é mesmo? Quem n gostaria de viver no mundo pokemon, vc n precisa ler, escrever, nem estudar, vc sai de casa com 10 anos de idade lutando contra o mau e capturando pokemons, pra no final vencer a liga e ser reconhecido como FUCK YEA. Em seguida, vc ainda pode desafiar a elite dos 4 e com isso, ser reconhecido como MOTHER FUCK YEA.
Ou você poderia opinar, ao invés de conseguir as insiguinas e ir pra liga, poderia participar de torneios pokemons, conseguindo apenas 5 fitas, vc iria para o festival, lá, vc mostraria sua beleza, charme, e ainda por cima, pancadaria, utilizando a força de seus pokemons mas n se descuidando nas batalhas para n fazer feio (literalmente). Vencendo, vc seria reconhecido como O CARA QUE VENCEU O FESTIVAL, só isso, o povo prefere mais liga pokemon mesmo.
Quanto ao anime: Mostra a história de ash, q tinha um pikachu gordinho e desobediente, ele conhece brock e misty e sai por ai em suas aventuras capturando pokemons em um mundo de só 150 espécies. O anime foi piorando na visal do publico em geral, pois de 150/151 pokemons, foi para 250 (n tirando a essência do anime), e quando vc acha q acabou, surge um pokemon misterioso (e meu preferido) chamado blaziken, q derrota o Ash na liga, com esse novo pokemon, surge uma nova saga, na qual dizemos "adeus misty, olá may e seu irmãozinho q n ajudou em nada no anime". E além disso mais uns 100 pokemons, modo de torneio, jogos para emuladores com graficos bons pra época.
O tempo passou, o q agente esperava ocorreu, mais pokemons e uma nova menina chamada down, a may e  o max (seu irmãozinho inútil) foram embora. Brock continuou até essa época com ash. O q n devemos esquecer é q nessa temporada, a liga pokemon teve uma das batalhas mais legais (ash vs paul) e q o pikachu (ja magro comparado a primeira temporada) empatou numa luta contra um latios (apesar do ash ter perdido q nem sempre)
Impressionados com o pikachu, o público vai a loucura, mas nos decepcionamos com a nova saga, sim, aquela saga do carama (mas com jogos de gráficos magnifícos). Estou falando da saga BW.
Nessa saga descobrimos q Ash apesar de todos esses anos, continua com a mesma idade, isso quer dizer 800 episódios (por ai) passaram em cerca de 300 dias.
"Nossa, q imagem legal, o anime deve ser bom"
OK, vamos lá:
O anime diz tchau brock e dawn, olá mauricinho e         (n vo escrever para n falarem q é preconceito). Bem, os pokemons da equipe rocket sumiram do nada (essa equipe é uma q aparece desde o primeiro epi) e ash continua a fazer sua jornada. O que realmente me fez parar de gostar de pokemon foi essa saga, pois a equipe roket q era tão engraçada, bem, ficaram sérios, n tão nem ai pro pikachu, os pokemons deixam muito a desejar, ocorreu fuuuuuusão-ha entre pokemon (no filme galera) e o pikachu perdeu pra um iniciante (eu disse q ele ia decepcionar), isso ai, o garoto começou a jornada, teve sua primeira luta e venceu do pikachu do ash (pikachu lv 100, loses for Snivy lv 5).
Chega de falar de pokemon, vamos ao próximo.
Um anime q tbm marcou a infancia do povo de 12 a 15 anos, muito bom esse anime, tão bom q ainda ocorrem campeonatos de YGO pelo mundo. 
O anime mostra a história de um garoto chamado yugi, ele vira um pharaoh (n sei escrever) q fica aprisionado em seu enigma do milenio. É a historia de um jogo de cartas q sai bichos das cartas, no começo era assim, saia do nada um negocio gigante do chão pros 2 jogadores, e pronto, começava o duelo. Depois mudou para espécies de CDs, vc coloca sua carta nesse recipiente parecido com CD e atirava, disso, saia um monstro, até esse ponto n havia muitas regras, vc usava dragões brancos de olhos azuis sem problemas, tinha quantas cartas quisesse no deck, era uma "beleza" isso sem regras, nem tinham tantas cartas. O jogo melhorou um pouco é claro, foram aplicadas regras e foram criados dispositivos no qual os personagens colocavam cartas e... era tipo um relógio feio e gradão pra colocar cartas (mas muito moderno).
Um dia como qualquer anime, yu-gi-oh acabou, más, veio uma nova temporada, e ainda por cima muito legal, era chamada de yu-gi-oh gx, um anime q ainda agradava o publico, n houve muita diferença, só q a historia se passava com jaden yuki (Yuki Judai) em uma academia de duelos (Ui, academia pra jogar). Havia varias aventuras, e no final, muito bom, apesar de ser triste, Jaden parte e segue seu rumo, e nisso, encontra nada mais nada menos q o proprio Yugi, eles duelam, n aparece o duelo todo, mas Jaden perde (pra vc q n sabia o resultado final ele perdeu).
Yugioh GX acabou, mas, infelizmente veio uma nova saga, algo nada a ver, primeiro o jogo começou a ser em motos, sim, o disco de duelo era uma moto e vc apostava corrida com o cara ao mesmo tempo. Que legal né? No, isso n é legal.
O ponto positivo deste anime é que foram criadas cartas super legais, chamadas synchro, vc unia 2 monstros do seu campo sem uma outra carta, mas um tinha q ser... esqueci  o nome, mas vc precisava de monstros específicos.
A historia é bem... como posso dizer? N sei o q dizer, a historia n é ruim, mas n é boa, e desagradou MUITA gente q gostava do anime.
Como se n bastasse, acabou isso ai, mas surgiu a nova historia, o yu-gi-oh zexal.
Para concertar a burrada q fizeram, criaram esse novo yu-gi-oh, sim, esse é legal, n chama tanto a atenção quanto o yugioh classico mas tbm n desagrada o publico como o yugioh 5D's. Nesse anime mostra o bom em nada Yuma, um garoto q tem um espirito de outro planeta perto dele, e dps daquela união super simples de cartas para formar um montro synchro, nesse anime isso ja é ultrapassado, existem cartas exceed, é só vc ter 2 monstros de mesma estrela em campo e depois unir os 2, simples n é? A sim, Yuma tem q juntar 99 cartas, até onde eu assisti ele devia ter umas 8.
Para encerrar eu irei falar de um anime q vcs devem curtir MUITO MESMO.
Tcharáááá, Dragon Ball.
Pra quem n sabe, mostra a historia de um menininho q sabe artes marciais, ele e uma menina chamada bulma viajam pelo mundo procurando as famosas esferas do dragão, com isso, eles poderiam fazer um desejo.
O anime melhorou até demais quando foi lançado Dragon Ball Z, goku teve 2 filhos, bulma só 1, as lutas eram super emocionantes e muita gente ajudou o goku a fazer a Genkidama.
Mas o q tem de errado no anime? 
Nada, pois era feito por Akira Toyama (algo assim), mas quando começou Dragon Ball GT, nossa...
Apesar de eu gostar muito, irei falar o q o publico em geral acha.
"Que draga é essa? Tinha q ser feito por fãs né? Se tiver continuação tomara q seja do DBZ e n dessa desgraça. Prefiro assistir teletubbies. Q lutas non-sense. O goku SS4 parece mais fraco q o SS3..."
E por ai vai os comentários, se vc n viu então nem veja, n vai gostar (ao menos q pense como eu penso).
E por hoje é isso galera, podem achar estranho porque de um post tão longo, é que amanha começa minhas aulas. OK, flw.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Redirecionamento de Páginas


Eae galerinha, bem, vim informar q a página "Sword Art Online" será substituída por "Animes Online", tendo um redirecionamento para um blog secundário de nome semelhante a este feito por mim.
Vcs serão redirecionado ao um blog ao qual eu chamo de Fanfic Animes Z, la vcs poderão curtir as postagens
Perguntas:
As parcerias, paginas, e outras coisas deste blog irão para o novo?
R: Não, tudo continuará neste.
Vc se dedicara mais ao outro blog?
R: No, este blog será o de novidades e tudo mais, o novo é apenas um blog de uma única página sem gadgets ou qualquer coisa adicionada.

Sobre a fanfic (mudando de assunto)
A fanfic será refeita em breve (daqui um bom tempo), preciso q o site do YGO card maker tenha a opção de criação de cartas exceed, assim, eu irei refazer a fanfic, a mesma história, falas e td mais, só q com continuação e cartas novas, além disso, a fanfic tbm irá redirecionar os visitantes ao blog secundário para a página de fanfic n ficar muito extensa.

Segunda fanfic:
Daqui um tempo, irei fazer uma enquete de uma nova fanfic, essa, diferente da do YGO, irá incluir uma variação de animes, entre eles naruto, one piece, bleach e fairy tail. Terá muitos outros tbm, estou com a história pronta, falta só escrever, daqui 10 dias eu acho q vou começar.

Bem, é isso.

Naruto está próximo do fim














 Naruto é um anime q como Dragon Ball, irá marcar a infância de muita gente. Foi criticado, comparado com outros animes, e sempre esteve na dispulta de qual era o melhor : Naruto X One Piece X Bleach
O q sabemos e é inevitável, é q a história do garoto de cabelos loiros, que tem o sonho de se tornar um Hokage está chegando ao fim. Será?
 Naruto é um anime cujo sua história está voltada ao público jovem de sexo masculino, porém, agrada todas as idades, meninos e meninas. Ja foi muito criticado mas tbm muito idolatrado, e hj estamos vendo q ele está próximo de seu fim.
 O anime de estilo shounen foi reconhecido principalmente no SBT e no Cartoonnetwork, e desde então seu sucesso continuou a crescer até chegar no que é hj.
 O anime pode ou n ser "eternizado" assim como Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, tudo depende das novas gerações de animes q irão vir, se são animes tão bons quanto naruto ou até melhores.
 É esperar pra ver né? Bem, e vc, o que acha q irá acontecer?
1-Acha q naruto irá acabar ainda esse ano?
2-Como acha q será o final do anime?
3-Como você irá se sentir com o final de anime desses?

domingo, 29 de julho de 2012

Digimon Mais forte do mundo

Então, ja pensaram nisso? Em meio de milhões e milhões de digimons, qual seria o mais forte, irei colocar os possíveis digimons mais fortes:
Os digimon são:
Fanglongmon (união de 4 feras sagradas)
Gold Alphamon (evolução de um dos digimons mais poderosos)
Imperialdramon Paladino (junção de imperialdramon + omegamon)
Susanoomon (união do poder de todos os digi-escolhidos - digimon 4 -)
Quem vc acha ser o mais poderoso? Pode falar nos comentários mesmo, diga qual desses é o mais forte, ou diga o nome de outro digimon caso ele n esteja nessa lista.

Yu-Gi-Oh - Filme - 10th Anniversary

Assista agora esse filme muito prestigiado:
É muito bom, quem n viu acompanha ae

Pronto

Tchara, blog ao normal dnv
Acho q ngm viu a burrada q eu fiz, kkkk, bem, ta tudo certo dnv, então, é só isso
OK, para recompensar vou postar uma coisa

Desculpe o inconveniente

Olá galerinha
Devem ter percebido q o blog durante uns 10 min n parava de mudar de tema, isso pq eu tentei add templates, mas eram porcarias e tive q reinicia tudo.
Peço desculpa a vcs com quem fiz parceria, estou arrumando e logo ele voltará ao normal
Galera, é logo mesmo, eu diria daqui uns 20 mins dps desse post

Falta de originalidade nos animes

Encontrei um video com 93 aberturas, q bem... as aberturas são praticamente iguais (n por completo, apenas algumas partes), e q tipo, quase toda abertura de anime tem isso, é incrivel, n acreditam, vejam só o video abaixo:
Viram só?
Os animes do video são:


009-1
Ah! My Goddess
Ai Yori Aoshi
Angelic Layer
Asu no Yoichi
Azumanga Daioh
Berserk
Big O
Black Lagoon
Bleach
Blood+
Blue Dragon
Burst Angel
Cardcaptor Sakura
Chrono Crusade
City Hunter
Clannad
Claymore
Cobra
Code Geass
Cowboy Bebop
D. Gray Man
Death Note
Devil May Cry
Diebuster
Dragon Ball
Dragon Ball Z
H2O Footprints in the Sand
Eureka Seven
FateStay Night
Full Metal Panic!
Full Metal Panic Fumoffu
Full Metal Panic The 2nd Raid
Fullmetal Alchemist
Fushigi Yuugi
GaoGaiGar
Genshiken
Ghost Stories
Girls Bravo
Gokusen
Golgo 13
Gosyusho sama Ninomiya-kun
GTO
Gundam 00
Gundam Wing
Gurren Lagann
Hajime no Ippo
Hellsing
Hikaru no Go
Ikki Tousen
Ikki Tousen Dragon Destiny
Inu Yasha
K-On!
Kanokon
Kare Kano
Kaze no Stigma
Last Exile
Love Hina
Love Hina Again
Mahoromatic
Mai Hime
Mai Otome
Martian Successor Nadesico
Melancholy of Haruhi Suzumiya
Midori Days
Moribito: Guardian of the Spirit
Nadia - The Secret of Blue Water
Nana
Nanatsuiro Drops
Neon Genesis Evangelion
One Piece
Planetes
Rahxephon
Ranma 1/2
Read or Die OAV
Ruin Explorer
Sailor Moon
Samurai Deeper Kyo
School Days
School Rumble
Shakugan no Shana
Strawberry Panic
Strike Witches
Tenchi Muyo Universe
Third - the Girl with the Blue Eye
To Aru Majutsu no Index
Toward the Terra
True Tears
Tsukihime
Utawarerumono
Welcome to the NHK
Wolf's Rain
X-Men
Yu Yu Hakusho

Sword Art Online - Aqui no Fanfic Animes X

Isso mesmo, além de naruto, dragon ball, pokemon, séries e filmes, teremos tbm um anime fazendo grande sucesso em 2012, isso mesmo, agora em fanfic animes X terá uma página apenas para esse novo anime, Sword Art Online, curtam o anime lá, é muito bom

sábado, 28 de julho de 2012

Como conseguir cash gratis - Level UP

Oi pessoal, vim aqui ensinar a vcs como conseguir cash gratis no Grand Chase sem programas
Ok, vcs ja devem ter visto o método do sponsor pay correto? E viram q n da pra conseguir muito cash.
ERRADO
Agora vcs poderão conseguir mais cash por esse método, é simples, basta baixar um programinha chamado AOL 9.6 ou 9.7, siga esse tutorial:
Bem, com o AOL conectado, vá no site da level UP, clique em compre cash gratis...
AH, vo deixar umas imagens q eu mesmo tirei print de onde vcs devem clicar






Clica com o botão direito do mouse e dps em abrir em nova guia pra visualizar as imagens em tamanho real ou apenas clique para ampliar todas ok?

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Porque n baixar geradores de cash

Eae galerinha, be, jogando grand chase vi o povo no chat falar de geradores de cash, hacks e bla bla bla, bem, admito q tentei baixar um gerador, pesquisei vários e vou listar os motivos para vcs n baixarem os geradores:
1- Tem vírus q vai ferra com seu pc, paga com o cash q vc recebeu
2- As chances do código funfa é minima, de 1% por ai
3- Vc va perder seu tempo procurando algum hack, q n tenha virus, e q funfa, mas n existe
4- Vc pd tentar criar seu próprio hack e vai ver q foi a mesma porcaria dos outros q tem pra baixar
5- Sem esperanças em tais geradores, vc irá buscar bugs ou outras maneiras de se conseguir o cash e n vai encontra
6- Vc poderá encontrar o negocio de Sponsorpay, esse funciona, recebi 56 de cash tentando por 3 dias, uma quantia realmente baixa no jogo.
7- Com o sponsorpay vc terá q fazer durante 100 dias a mesma coisa, com chance de n vir cash na sua conta, só pra no final vc conseguir talvez um SR de lv 10 pra algum char seu.
8- N recebendo os créditos vc irá reclamar pra LUG através de um tiket, e eles dirão q tem nada a ver com sponsorpay e q é pra vc reclamar com quem fez a oferta
9- Vc vai reclamar e espera a vida por uma resposta
10- Vc n terá a resposta e nem o cash, vai ter perdido um tempo preciso q vc poderia ter gastado no jogo ficando forte e conseguindo chars ou classes, coisas q vc queria com seu cash.
É isso ai, té mais galera.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Series e animes online

Isso mesmo, nesse blog quase sem visitas acabei de colocar uma pagina de além de séries, tbm há animes online, isso mesmo, é só clicar la pra ver, achei bem legal. Espero q vcs gostem.
OBS: tbm tem filmes

Animes 2012

Eae galera, fuçando na net encontrei um site com um pequena lista de animes lançados este ano, confira:


































Se clicarem na imagem poderão ampliar ok? Mas dai vem a seguinte questão:
São só esses animes?
NO, na vdd muitos foram lançados, essa é apenas a lista de fevereiro, agora o anime q mais merece destaque entre todos seria o grande Sword Art Online:
O anime apesar de ser novo ja está alcançando um grande sucesso, tendo um inicio muito bom, caso queiram ver os episódios, bem, tem em vários sites. Bem, espero que gostem e até mais.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Novidades Grand Chase - Preparados para a chegada da Lime/Holy?

Ela chega amanha, a incrivel char qualquer nova personagem do gc, Lime/Holy
OK, agora vamos as novidades q breve daqui 2000 anos irão vir ao servidor brasileiro:
Eu me refiro a chegada dos novos mapas no jogo:

Sim, até agora ja foram anunciadas pela KOG a chegada de 3 novos mapas, breve veremos como serão. Com breve eu digo daqui uns 100 ou 200 anos.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

[Top Secret] Face Off: primeira atualização

Essa postagem é sobre grand chase, acho sinceramente q será assim:























o rosto da elessis ficará assim, o q vcs acham?


e lire assim, kkkkkk
ok, ficou uma porcaria essas montagens feitas no paint, mas é o q a preguiça e falta do q fazer acabam fazendo né, kkkkk
arme to com preguiça de postar

Pokemon Soul Silver q n trava

Eae galera, encontrei a 5 dias atrás uma versão de pokemon soul silver q n trava, pra baixar clique aqui
irá baixar varios programas juntos, vc pd então se conectar ao jogo de 2 modos:
1-executar o No$Zoomer  encontrado na pasta No$Gba 2.6a + No$Zoomer 2302, dai vc vai em open e escolhe o patch q ta na pasta SS Patheada (Não trava). Porém, vc n poderá salvar o game com shift+f1 como no emulador de NDS, por esse modo nunca haverá falha alguma, é super seguro.
2-Caso queira jogar no NDS, vc n encontrará dificuldades tbm, ele irá travar apenas de vez em quando, bem menos do q geralmente trava caso vc baixe outros patchs, e por esse modo tbm vc meio q terá um "aviso", ou seja, seu personagem vai fica meio borrado, ou branco demais, algo do tipo, quando isso ocorrer salve o jogo e dps reinicie-o, assim, o jogo irá voltar a rodar normalmente.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Quem venceria?

Eae galera, o q acham q iria ocorrer caso essa luta ocorresse? Igneel (o dragão de fogo) ou a grande raposa de nove caudas (kyuubi)?














Uma batalha épica, entre 2 criaturas realmente muito poderosas, quem venceria? Caso vc mesmo tenha visto os 2 animes (fairy tail e naruto), ou apenas conhece o poder desses 2, de sua opinião pelos comentários de quem seria o vencedor.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Baixando Elsword Americano

Eae galerinha, algumas pessoas tem visto o blog e n conseguem se conectar o elsword pelos métodos passados antes, vou então colocar um video explicando direitinho como faz ok? Segue abaixo um método 100% funcional.


N precisa se desesperar para desconectar o AOL ok? Espere carregar e quando estiver na tela de servidores, desconecte, irá aparecer "No response from server", clica em ok, o aviso some e o jogo continua rodando perfeitamente

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Que lutas vc gostaria de ver nos animes?

Eae galera, ate hj acho q só umas 12 pessoas visitaram meu blog e pararam rápido, mas fazer oq né.
Estou aqui pra postar as 5 lutas q eu mais queria ver entre personagens de animes, vejam abaixo:

5° Lugar: Sasuke Uchiha vs Hibari Kyoya

Quem venceria, hibari com suas varjas e box, ou sasuke com seu charingan e chidori? (lembrando q estou falando de sasuke do naruto clássico, e n shippuden)

4° Lugar: Batalha tripla, Rokudo Mukuro X Mystogan X Itachi



Itachi tem varios sharingans, Mystogan faz varias ilusões, mas Rokudo tem aqueles olhos vermelhos q dão mais habilidades a si mesmo, e alem disso é como Mystogan, pois tbm faz ilusões. A batalha seria épica.

3° Lugar: Naruto vs Luffy vs Ichigo




Essa batalha é algo q qualquer um na face da terra gostaria de ver né mesmo?

2° Lugar: Erza vs Seya
































Outra batalha super loca, Seya com sua armadura de pegasus, muito poderosa, ou erza, com 100 armaduras diferentes, podendo escolher a melhor para ocasião, lembrando tbm q ela é uma dos mais fortes da fairy tail.

Em 1° lugar a luta q eu mais queria ver - Laxus vs Xanxus





























2 caras de nomes parecidos ambos muito poderosos q ja foram maus um dia, usam jaquetas por cima dos ombros e tem cicatrizes abaixo dos olhos.  Um utiliza raios e o outro utiliza fogo, seria uma batalha muito legal né? OK, eu disse q n seria nada demais a luta em primeiro lugar, mas é de opinião né? Bem, e vc, qual luta de animes queria ver?

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Qual Personagem de Anime Você Mais Parece

Faça o teste aqui galera:
O meu resultado foi:
Natsu Dragneel

Download pokemon black 2 e white 2

N fui eu quem criou os downloads, por isso estou dando os créditos ao outro site que n sei o nome.
Pokemon Black 2 traduzido: Aqui
Pokemon White: Aqui
desculpem, o white eu n encontrei traduzido, o unico q eu havia encontrado n dava pra ganha exp. quando vc ganhava batalhas.
Emulador 32 bits: Aqui
Emulador 64 bits: Aqui
OBS: Os jogos só iram funcionar nesses patchs ou em versões mais atualizadas, por isso eu recomendo a vcs fazerem esses downloads por esses mesmos links (é seguro galera).

Pokemon Burned Buby and Frozen Sapphire

Eae povo, hj vou falar de 2 jogos de pokemon, Burned Buby e Frozen Sapphire
Os boatos dos jogos ocorrem desde o ano passado, pouco depois de pokemon black e white terem sido lançados, porem, pokemon black 2 e white 2 estrearam primeiro. Sera q essas seram as próximas versões na saga de jogos pokemon? Sera q serão remakes de poucas mudanças como fizeram com Soul Silver e Hearth Gold? Ou será q serão totalmente diferentes do imaginamos? N se esqueçam de que pokemon red, blue, gold, silver, black e white tiveram seus remakes, é bem provável q este seja real.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

terça-feira, 10 de julho de 2012

10 Aberturas q marcaram sua infancia

Vc, q assista aqueles animes de antigamente, deve se lembrar dessas aberturas abaixo:
Sim, eu atualizei o post e coloquei 12 e n 10 animes, pois medabots e kirby marcaram muito minha infancia tbm. Eu mudei a abertura de shamanking q estava em japones e a de digimon eu coloquei sem a angelica aparecendo pra cantar.

terça-feira, 3 de julho de 2012

DBZ 2012

Eae galerinha, estou aqui novamente para falar de um anime muito bom, muito bom mesmo, o melhor de tds ja q fez parte da infancia de muita gente, isso mesmo, é o q ta no titulo, Dragon Ball.
Bem, pra quem n sabe o q é, todo mundo sabe, é um anime de luta q revolucionou a historia dos animes e fez parte da infancia das pessoas q tem de 12 a 25 anos eu diria.
Ok, idai?
Bem, DBZ estão dizendo q terá uma continuação, mentira.
OK, vejam o video abaixo.
A questão é: Vc acha q é real esse trailer acima? E se pra vc for real, acha mesmo q dragon ball deveria ter continuação? E pra q eu to fazendo perguntas se ngm entra e quem entra n comenta nada? Descobriremos essas respostas nos proximos episódio (comentarios)

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Comentario Anonimo

Eae galera blz? Coloquei a opção de comentarios anonimos e bem, pra vc q n tem conta no google pd comentar agora sem problemas. É so isso mesmo
Se quiser ver como baixa elsword ou da pesquisa q eu fiz entre os players do GC, ta logo abaixo desse post.

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization