sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mundos que não poderiam ser reais

Aye sir, hj irei falar do mundo dos animes que de forma alguma poderia ser real. Bem, como sabem, muitas pessoas queriam que o mundo fosse como determinados animes, porém, viver em um universo paralelo e viver em um mundo igual ao do anime é diferente, comparem:
Naruto - Quem não gostaria de fazer suas aventuras junto com o naruto? Ter jutsus poderosos, e caso vc estivesse no anime poderia até ter uma criatura em seu corpo, assim como o Naruto tem a raposa e o Gaara tem aquele bicho de areia. Agora vejamos bem, se o mundo fosse que nem naruto, ou seja, se ao invés de vc ir até o universo de naruto, o universo de naruto viesse até vc, seria algo desse tipo:
-Ladrões seriam mais fortes que as pessoas boas, iriam roubar e a pessoa mais forte do mundo iria governar o mundo.
-Ninguém aqui ia ser fodão o suficiente pra controlar a kyuubi, na verdade, ninguém teria ela no corpo.
-Não haveria lutas épicas que nem no anime, seria algo do tipo, o cara forte faz um jutso e você morre.
-Como todos seriamos humanos, um jutso bola de fogo iria nos matar em segundos.
-Na escola você ainda teria que aprender o que aprende hoje, ninguém iria se preocupar em ensinar jutsos, e as profissões seriam praticamente as mesmas, até pq n há motivo de não existir computador, jutsos n iriam interferir nisso etc
Vamos para outro anime.
Bem, viver em death note é legal, ter um caderno que decide a morte das pessoas.
Agora veja bem, se esse anime existisse, pense comigo, só existe um único death note, e há 7 bilhões de pessoas no mundo, ou seja, sua chance é de 1 em 7 bilhões de ter o death note. Se vc tivesse, seria o cara mais feliz do mundo, se não tivesse, bem, vc continuaria levando a vida que leva atualmente.
Não há um motivo de não existir esse anime, basta apenas estar nas mãos corretas, e se a pessoa q a possuísse não me conhecesse, eu estaria super feliz.
Bem, pro one piece, vejamos...
Vc levaria a vida toda atrás de um tesouro, que pode realmente não ser nada, sinceramente, não duvido nada que no fina do anime eles encontrem um baú que esteja escrito "O verdadeiro tesouro é aquele de viver e acreditar nos amigos, pois a amizade é o maior tesouro da vida". Hehe, se vc viu o anime durante 10 anos veria um final desse tipo.
O anime não poderia existir pelo mesmo motivo do naruto, ou seja, alguns caras maus seriam muito fortes e governariam o mundo, se mesmo se vc fosse forte não conseguiria acabar com todo mau do mundo. Duvido também que alguém ae aguente ficar pelo menos 1 mês atrás de um tesouro, viajando em um navio.
Uhu, dragon ball, é um motivo simples de não existir, vivaaaa.
Apesar de ser o melhor anime que ja vi, seria impossível mesmo existir, digamos que deveria existir um planeta saiyajin, e o goku teria que vir pra cá salvar o mundo. Bem, digamos que isso acontecer, que tudo aconteceu, de qualquer modo, eu, você, e todo mundo seriamos apenas meros mortais insignificantes que teríamos morrido pelo majinboo. Ok, daí vc pergunta "e se eu fosse forte", bem, vc seria apenas um kuririn da vida, ele deve conseguir explodir uma cidade (ja que os outros explodem o mundo), e mesmo assim, o kuririn não foi de grande ajuda, eu diria que se ele, o tenshiran e o yancha fizessem uma fusão tripla, não passariam de um goten criança no modo normal. Resumindo, todos nós teriamos apenas levantado a mão pra genkidama, nada mais.
Concem esse anime né? Sim, pokemon, um universo que qualquer pessoa gostaria de viver, até porque no anime nem tem violência, o máximo que existe lá é a equipe roket, plasma, magma, aqua etc. Não se preocupem, ele não iriam atrás de você.
Mas se eles viessem ao nosso mundo, seria que nem o filme do pokemon apocalipse, ou seja, os pokemons seriam feios pra caramba, sua mãe não deixaria vc sair de casa com 10 anos, vc teria que estudar de qualquer jeito, pessoas usariam pokemons pro mau, haveria torneios que forçassem pokemons a batalharem contra a vontade, o governo não iria se preocupar em contruir locais onde ocorresse torneios pokemon, ligas e muito menos haveria ginásios pro povo vencer e conseguir insiguinas, além de tudo isso, mesmo se houvesse ginásios, poucas pessoas teriam as 8 insíguinas, e as que tivessem, bem, iriam guardar, pois novamente por conta do governo, os estádios de futebol não seriam cedidos pra uso de um torneio pokemon ao menos que desse MUITO lucro.
Realmente, os mundos que poderiam existir são apenas esses:
Ai está FMA (caso existisse um "governo alquimista" como no anime estariamos seguros), prince of tenis e super campeões (apenas animes de esporte), digimon e monster ranger (mundos paralelos, basta volta vivo), yugioh e bakugan (jogos que ninguém se fere, apenas diversão), medabots (como pokemon mas sem milhares de pontos negativos) e mirmozibang (bom ter aqueles bichinhos se vc fosse legal, mas eles não são nada de tão extraordinários). Claro que existem outros animes que o mundo poderia ser igual, esses são só uma base pra vcs terem noção.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Animes dessa temporada

Hj irei mostrar os animes dessa temporada, não irei citar todos, só os que em minha opinião realmente vale a pena ver, confiram:
Kyōkai Senjō no Horizon II

O anime foi estreado em julho deste ano, seu gênero, bem, poderiamos dizer que é Fantasia. Não tem nada de tão espetacular nesse lançamento, até pq é apenas uma segunda temporada do anime, porém, eu recomendo que é muito bom.

Sword Art Online

Hehe, esse vcs ja conhecem, tem até alguns epis aqui no blog mesmo, é com certeza o MELHOR anime dessa temporada, ele foi estreado em julho e parece que vai arrasar, espero que seja um anime longo mas sem fillers. Seu gênero é ação, é um anime Shounnen mas pode com certeza agradar qualquer um.

Oda Nobuna no Yabō

É do gênero comédia romântica, agrada mais as meninas mesmo. Se n me engano tem um pouco de luta.

Hagure Yūsha no Estetica

É um anime ecchi, realmente, é muito bom, e seria muito melhor se fosse shounnen, digamos que o nudismo estraga esse anime, pois ficaria bem melhor se fosse 100% ação. Só pra vcs terem uma noção de como o anime seria bom se não tivesse aquelas cenas, saibam que o protagonista derrota o Satanás, isso mesmo, o cara é fortão. Não é nada muito exagero no ecchi, vcs provavelmente irão gostar, até porque high school of the death e sora no otoshimo são ecchis bem legais.

Muv-Luv Alternative: Total Eclipse

Esse anime é muito bom mesmo, pela imagem da pra ver que envolve robôs, assim como code geass, evangelion, gundam 00 e outros, eu n diria que está no mesmo nível de Code Geass e Evangelion, mas é um anime muito bom mesmo gente, assim como eu recomendo os animes acima, eu recomendo esse (só n recomendo tanto que nem SWO).

Kingdom

Bem, esse eu recomendo pra quem curte Avatar a lenda de Ang, hehe, zuera. É um anime, digamos que histórico, envolve algumas lutas e tals, não é 100% recomendável, eu diria se vc tiver até 12 anos, mas ai vai da opinião de cada um (tanto que eu ainda gosto de kirby e medabots).

Hakuōki Reimeiroku

É legal, bem, parece ser legal, até pq tem cara de ser tipo samurai X, e geralmente animes de samurai (bleach, samurai x, inuyasha) fazem muito sucesso.

Arcana Famiglia

Esse é muito loco, de princípio, vendo pela imagem me lembrou muito KHR (meu terceiro anime favorito). Só pra terem uma noção, tem poderes, é shounnnen, tem famílias (como familias da mafia do KHR) e uma história bem legal, chato é ter que ver um epi por semana desse anime.

Rinne no Lagrange(segunda temporada)

Nesse anime também tem robôs, mas é bem ecchi, se vc curte luta de robôs e aquelas cenas inapropriadas, então com certeza vc vai curti esse anime.

Binbō-gami ga!
É um anime shoujo, com uma história até que bem elaborada, é legal em vários aspectos, recomendo muito pras meninas.

Dog Days(segunda temporada)

Uhu, viva o plágio de mewmewpower, kkkkkk. As super gatinhas viraram as super cachorras, ok, parei. É um anime legal tbm, shoujo, que muita menina pode gostar, e se vc gosta de As super gatinhas, vc pode gostar desse anime mais ainda. Não tenho muito o que falar, é um bom anime, espero que curtam, recomendo do mesmo modo que Bingo-gami ga.

É isso gente, espero que tenham curtido, té mais.

Weeeeee

Amanha é minha ultima prova (na vdd uma professora foi roubada e eu farei outra prova semana q vem, mas ja sei o conteúdo), ou seja, a partir de amanha ja vou poder postar mais (tanto q ontem eu n consegui postar). Pra comemorar, vou postar umas coisas sobre o Grand Chase que teve sua atualização ontem.
Primeiramente saibam que as protagonistas do jogo tiveram uma reformulação, ou seja, agora vc deve fazer um teste para adquirir uma quarta barra de MP, e com isso vc tbm terá testes de novos golpes.
A sim, devo lhes informar tbm que agora elas tem sistema híbrido, isso mesmo, ótimo para as missões e péssimos para pvps. Hehe, e ainda n acabou, elas ficaram mais bonitas, bem mais, olhem os seus novos rostos:
Como podem ver elas estão com sistema de expressões.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

DogDays vs MewMewPower

É só uma imagem, um é de cachorros, outro de gatos, mas podemos ver uma semelhança muito grande entre os dois animes, vejam:
Como podem ver em ambos a protagonista é uma garota de cabelo rosa como orelhas meio grandes, que andam em grupinho e tem poderes insignificantes comparado com muitos animes.
Bem, eu n sei, eu ACHO que no dogdays tem poderes, até porque eu n vi, mas se eu estiver correto então sou Fuck Yea.
Bem, são dois animes com traços 95% iguais, o que difere esses animes é apenas a época mesmo (digo em relação a traços, ja que a alguns anos atrás, não havia animes de traços identicos aos do dogdays).
Além disso tbm são animes shoujos, e não duvido nada que a garota de cabelo rosa do dgdays gosta de um menino, assim como a Ichigo do Mewmew power.
Não se enganem, não é esse Ichigo:
É essa:
É, eu estranhei o nome dela em japonês, sempre achei que ichigo era nome de homem, aposto que vc tbm pensava, haha, nos enganamos.
É isso ae, fui.

Novos Wallpapers

Disponibilizei mais 10 wallpapers na página de wallpapers, é só conferir, estão na parte de Light e Fire Wallpapers, logo teremos Thunder, Water, Wind etc, coloco em espécie de elementos. É só isso mesmo que quero informar, então até mais.

Download Digimon Lost Evolution (J) & World Championship(U)

Digimon Lost Evolution











Eu n havia disponibilizado tais links para download, mas eles ja estão prontos agora

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Hj sem post

Essa semana, como eu ainda tenho provas n da pra postar direito, começaram terça passada e acabam só sexta q vem, infelizmente. Por isso n da pra postar hj, mas volto com tudo, e bem, eu criei uma nova versão do spectra dragon, aquela carta que aparece na fanfic, usei uns programas e olha como ficou a nova versão:
Lembrando que a original era assim:
É isso ae galera, a história da fanfic ta quase toda pronta, e as cartas tbm. Se quiserem ver a carta de um desenho que minha irmã fez na paint do patinho de brinquedo dela, e que dps eu transformei em carta é essa abaixo:
KKKKKK, fico ruim né? Deixei o melhor possível ainda. Bem, é isso, té mais

domingo, 26 de agosto de 2012

Calendário Anime do Blog

Aye, criei um prórprio calendário do blog igual ao do post anterior, mas esse eu curto mais, ja q eu q fiz, kkk, mas eu acho mais bonito e dessa vez sou um Shinigami e n um Alquimista, devo ser o mais forte, haha.
Coloquei meus 12 animes meio que atuais, favoritos, eu ia colocar DBZ mas ae ja é muita apelação.

Calendário Anime

Gostou? Pq eu n, eu curto FMA mas alquimista perde muito pra um mago, piloto, ninja, pirata etc
Vou criar meu prórpio calendário, hehe.
Ok, até o proximo post

sábado, 25 de agosto de 2012

Download digimon para NDS

Aqui









Aqui










Aqui








Aqui










Lembrando que digimon Red e Blue estão em japonês, ja Dawn e Dusk estão em inglês

Digimon e sua evolução - Final

Sim galera, digimon acaba nessa temporada, e acaba definitivamente, ou seja, n teremos mais digimon, um anime que marcou infancia de muita gente e que crescia cada vez mais. Ok, mas sem tristeza, ele n acabou nada ruim, essa sim foi a MELHOR série de digimon, e logo direi o porque.
Hehe, como podem ver Nene e Kiriha foram substiudos por Yuu (irmão de nene) e Tagiru (que será o protagonista).
1 ano depois do ocorrido, o mundo estava em paz, até que um novo mundo, chamado DigiQuartz, foi criado, uma mistura do mundo humano com o mundo digital. Em ambos o tempo era o mesmo.
Os protagonistas jogavam uma partida de basket, até que tagiru tenta dar uma enterrada, mas erra, então taiki o ajuda e da a vitória ao time.
Um velho - vou ser spoiler e dizer que ele é o Bugramon em forma humana - da um DigiXros a tagiru, que vai ao digiquartz capiturar digimons, ele acaba encontrando Gundramon (o roxinho da imagem), e logo no primeiro episódio, Gundramon ganha uma mega digievolução, e vira Arresterdramon.

E tbm, logo captura um MetalTyranomon, um digimon de mesmo nivel que um MetalGreymon, realmente era muito poderoso.
A história continua, digimons iam ao mundo humano pela vontade dos humanos, absorviam seus sentimentos e se transformavam, e na maioria das vezes tagiru os derrotava. Bem, Taiki recuperou seus digimons, o ruim é que ele só podia fazer digixros com 2 digimons por vez. Yuu tbm recuperou seu digimon, e os 3 viveram aventuras durante uns 24 epis até os 2 ultimos.
A sim, Tagiru conseguiu algo em uns 20 epis que muitos digi-escolhidos (todos) n conseguiram em pouco tempo, uma forma mais forte de Arresterdramon, como seu fosse um Burst ou Crimson Modo, era um superior mode.
No final, algo muito inesperado ocorreu, TODOS os digi-escolhidos de TODAS as temporadas aparecem, mas apenas os "líderes" fazem algo importante.
Se quiser ver o eles reunidos e ainda dublado é no video abaixo: (lembre-se que a dublagem é por fãs, então n reclame se n gostar, da trabalho dublar)
Se quiser ver o ultimo epi, bem, pode curti, e bem, se acha que o X7 superior mode era forte, esse cara mau que apareceu é um goku comparado comigo, hehe, é, o mais forte que ja apareceu.
Bem, falem a vdd, digimon n deixou nada a desejar, pelo contrário, teve realmente um final digno, um final feliz até, pois tagiru ficou com seu digimon.
Bem, é isso ae galera.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Digimon e sua evolução - 6

Olá, hj será sobre a mais nova série do digimon, Digimon Xros Wars
É um anime muito bom, no inicio é meio chato, ja q só havia uma unico digi-escolhido e logo no primeiro epi ele ganha 3 digimon, mas vou explicar melhor.
Taiki estava dormindo quando sonha que está enfrentando um exército, ao seu lado, havia um exércio de digimons, e seus principais, Shoutmon (dinossauro vermelho), Ballistamon (robo azul), dorulumon (lobo laranja) e Starmons (estrela amararela com diversos parcerios), e nesse sonho ele usa seu Xros Loader, uma espécie de digi-vice diferenciado capaz de unir digimons, mas muito diferente da união comum (que forma Omegamon), união de DNA (que forma paildramon e outros) e união de espíritos ancestrais (que forma Susanoomon), essa era chamada de DigiXros, uma união simples, feita para deixar seus digimons mais poderosos ja que grande parte é incapaz de digi-evoluir. Nesse sonho ele une seus principais digimon e um novo chamado Shoutmon X4 aparece.
Andando na cidade com seus amigos, Taiki ouve uma voz e vai até o local, la ele encontra shoutmon ferido e pequeno, então ele é levado ao digimundo, consegue um xrosloader e revive shoutmon, assim, ele fica conhecido como general. Um oponente aparece, um leomon gigante e das trevas, MadLeomon, que tenta o enfrentar, mas ele utiliza seu Digi Xros, e junta Shoutmon e Ballistamon para formar Shoutmon X, eles vencem, a história continua, ele continua seguindo a vida procurando um modo de sair do mundo digital e ao mesmo tempo, tornar shoutmon o rei. Em sua aventura lida com vários inimigos, conhece kiriha, seu rival, um cara muito parecido com Thomas de digimon Data Squad, usa o cabelo justin bieber, tem olhos azuis, mas é mais novo e grosseiro. Ele tbm conhece uma menina chamada Nene, que possui digimons muito poderosos, ela é mais poderosa que Kiriha, procura por seu irmão mas no inicio ela é má.
No final do anime, eles enfrentam Bugramon, mas n são páreos, e em meio de um tornado, taiki é levado ao mundo real.
FIM
Zuera. Bem, como o tempo passa diferente nos dois mundo, em cerca de um dia que taiki passou na terra, até voltar ao digi mundo por conta de uma batalha com um aliado de bugramon, e junto com a ajuda de Omegamon, tudo mudou, os oponentes que ele n era capaz de enfrentar (apenas 3), n eram mais nada comparado aos 7 novos reis, generais das trevas para dizer melhor. Os 7 aliados de bugramon eram realmente poderosos, mas Kiriha, deixou de lado sua arrogância e começou a ajudar Taiki. Nene ficou boazinha e tbm começou a o ajudar. Os 3 juntos batalharam com vários digimon, derrotaram os 7 generais, para que no final de tudo vencessem bugramon. Na batalha final, Bugramon foi atacado pelo seu irmão DarkKnightmon (digimon de nene, que estava com Yuu, irmão de nene, mas Yuu ja estava bem na batalha final, os amigos que acidentalmente haviam ido com Taiki ao digimundo continuaram inúteis, muitas coisas aconteceram, enfim...), mas ele era fraco, Bugramon o derrotou e tomou seu corpo para se tornar mais forte, mas claro, Taiki, Nene e Kiriha n iriam deixar barato, eles usam um DigiXros supremo, e unem seus exércitos para formar um novo digimon, e além disso, todos os digimons do digimundo aparecem no céu e se juntam no digixros, ou seja, foi o digimon mais poderoso que apareceu em todas as temporadas, seu nome era Shoutmon X7 Superior Mode:
Eles enfrentam e derrotam bugramon facinho, e la vai historia triste de sempre, digimons ficam no digimundo e digi-escolhidos na terra, mas tudo bem, vcs terão uma surpresa
CONTINUA

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vale a pena assistir? #11 + Recado

Nesse video mostra Shikabane Hime Aka e Tales of the Abyss.
E bem, hj eu tenho q estuda bastante pra prova de amanha, então só terá esse post por hj, mas se n me engano, sexta que vem acaba minhas provas e ainda tem dias q n tem prova nenhuma, então vai da pra eu postar mais coisas, é só isso mesmo o recado, então espero que curtam os animes e até mais.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Digimon e sua evolução - 5

Olá, hoje irei falar de digimon 5, ou digimon savers, ou digimon data squad, tanto faz, é o digimon depois do digimon 4, ou digimon frontier, ou digimon do post anterior, enfim, é sobre esse da imagem abaixo:
A série começa bem legal, Marcos é um cara encrenqueiro que bate em um monte de cara da escola dele, acham que foi obra de um digimon, então uma equipe especializada na captura de digimons procura investigar o ocorrido.
Agumon com luvas vermelhas (é um agumon diferente do primeiro) foge, vira amigo de marcos, ele ganha uma espécie de digi-vice mas que só funcionava caso ele tivesse "a chama da coragem" nos punhos, e isso só acontecia se ele desse um soco no digimon com quem iria lutar. Agumon ganhou uma digi-evolução chamada GeoGraymon, e logo depois virou RiserGreymon, etc.
Assim como digimon 3, ou tamers, ou... ta parei, só ha 3 digi escolhidos nesse (e depois tem um novo), e são os da imagem acima.
O tempo passa, aparece um novo digi-escolhido chamado Keenan, se bem que n podemos chamar ninguém de digi-escolhido, ja que eles mesmos se escolhem.
Como toda temporada, o primeiro inimigo perde, aparece um novo,  eles precisam despertar a super digi-evolução, e como no digimon 3, todos eles tem a ultima fase, mas o que ninguém esperava é que eles despertam um poder ainda maior chamado burst mode, é uma forma ainda mais poderosa que wargreymon, metalgarurumon, etc, é como se todos estivessem no mesmo nível do gallantmon crimson mode, mas esse era considerado burst mode. Sua primeira aparição foi com o protagonista (novidade), mas era considerado Modo Ruina e não Modo Explosivo, pois ele havia ficado mau, como quando greymon virou SkullGreymon em digimon adventure 1. Ele aprendeu a controlar esse poder e ficou mais poderoso.
No final, seu oponente era um bicho chamado yggdrasil, algo quem nem é digimon, Marcos o enfrenta com seu agumon em uma nova forma, forma em que ele obtinha uma aura vermelha em volta do corpo, de dragão, assim como quando o naruto ficou no modo kyuubi pra lutar com o sasuke, praticamente a mesma coisa.
Final triste como sempre, os digimons voltam pro digi-mundo (onde eles nunca estiveram, mas tem que voltar de qualquer modo), eles choram, o Marcos reecontra seu pai perdido e acaba, olha o final
Hehe, achei um final em portugues completo no youtube.
A sim, algo que eu n mencionei é que a evolução da lalamon é uma sunflora do pokemon, só que gigante com asas, olha:
E se vc quiser conferir todas as digi-evoluções deles, tem nessas imagens:
E os burst modes:

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization