terça-feira, 15 de novembro de 2011

Primeiro Post

Olá pessoas, este é meu novo blog, se vcs ñ me conhecem eu sou o Matheus que faz parte do http://schooltroll.blogspot.com/. E se vcs ainda ñ me conhecem então agora estão me conhecendo.
O blog é novo ja que foi feito hoje e por enquanto só eu to nele então vai ser dificil deixá-lo super loco, já que eu acabei de criá-lo.
Bom, estou tentando aperfeiçoar o blog, vou tentar conseguir parcerias e tal.
A sim, sobre o que é o blog? Bom, irei fazer umas fanfics, colocar epis de alguns animes para download etc.
Sei q ninguem ta lendo isso ja que é o primeiro post e só teve uma visita, mais logo logo (daqui + de 8000 mil anos) irei ter umas 300 visitas por dia (espero).
É isso ai, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization