quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Animes dessa temporada

Hj irei mostrar os animes dessa temporada, não irei citar todos, só os que em minha opinião realmente vale a pena ver, confiram:
Kyōkai Senjō no Horizon II

O anime foi estreado em julho deste ano, seu gênero, bem, poderiamos dizer que é Fantasia. Não tem nada de tão espetacular nesse lançamento, até pq é apenas uma segunda temporada do anime, porém, eu recomendo que é muito bom.

Sword Art Online

Hehe, esse vcs ja conhecem, tem até alguns epis aqui no blog mesmo, é com certeza o MELHOR anime dessa temporada, ele foi estreado em julho e parece que vai arrasar, espero que seja um anime longo mas sem fillers. Seu gênero é ação, é um anime Shounnen mas pode com certeza agradar qualquer um.

Oda Nobuna no Yabō

É do gênero comédia romântica, agrada mais as meninas mesmo. Se n me engano tem um pouco de luta.

Hagure Yūsha no Estetica

É um anime ecchi, realmente, é muito bom, e seria muito melhor se fosse shounnen, digamos que o nudismo estraga esse anime, pois ficaria bem melhor se fosse 100% ação. Só pra vcs terem uma noção de como o anime seria bom se não tivesse aquelas cenas, saibam que o protagonista derrota o Satanás, isso mesmo, o cara é fortão. Não é nada muito exagero no ecchi, vcs provavelmente irão gostar, até porque high school of the death e sora no otoshimo são ecchis bem legais.

Muv-Luv Alternative: Total Eclipse

Esse anime é muito bom mesmo, pela imagem da pra ver que envolve robôs, assim como code geass, evangelion, gundam 00 e outros, eu n diria que está no mesmo nível de Code Geass e Evangelion, mas é um anime muito bom mesmo gente, assim como eu recomendo os animes acima, eu recomendo esse (só n recomendo tanto que nem SWO).

Kingdom

Bem, esse eu recomendo pra quem curte Avatar a lenda de Ang, hehe, zuera. É um anime, digamos que histórico, envolve algumas lutas e tals, não é 100% recomendável, eu diria se vc tiver até 12 anos, mas ai vai da opinião de cada um (tanto que eu ainda gosto de kirby e medabots).

Hakuōki Reimeiroku

É legal, bem, parece ser legal, até pq tem cara de ser tipo samurai X, e geralmente animes de samurai (bleach, samurai x, inuyasha) fazem muito sucesso.

Arcana Famiglia

Esse é muito loco, de princípio, vendo pela imagem me lembrou muito KHR (meu terceiro anime favorito). Só pra terem uma noção, tem poderes, é shounnnen, tem famílias (como familias da mafia do KHR) e uma história bem legal, chato é ter que ver um epi por semana desse anime.

Rinne no Lagrange(segunda temporada)

Nesse anime também tem robôs, mas é bem ecchi, se vc curte luta de robôs e aquelas cenas inapropriadas, então com certeza vc vai curti esse anime.

Binbō-gami ga!
É um anime shoujo, com uma história até que bem elaborada, é legal em vários aspectos, recomendo muito pras meninas.

Dog Days(segunda temporada)

Uhu, viva o plágio de mewmewpower, kkkkkk. As super gatinhas viraram as super cachorras, ok, parei. É um anime legal tbm, shoujo, que muita menina pode gostar, e se vc gosta de As super gatinhas, vc pode gostar desse anime mais ainda. Não tenho muito o que falar, é um bom anime, espero que curtam, recomendo do mesmo modo que Bingo-gami ga.

É isso gente, espero que tenham curtido, té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization