quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Como criar cartas exceed


Eae galera, pra vcs q n querem esperar até o yu-gi-oh card maker tem essa opção, é só baixar isso aqui
http://www.mediafire.com/?crlitq079fd8ptt
dai vc executa o programa e cria sua carta
Manhas:
use shift+8 para criar estrelas
utilize photoscape para recortar imagens (q normalmente tem aqueles "créditos"), é como um photoshop só q bem mais facil de se utilizar (e com menos opções).
Pergunta: Vc vai continuar a fafic então ja q pode criar essas cartas?
R: SIM, acho q vai até o epi 50, vai demorar um pouco pra eu criar as cartas e mudar os detalhes da história, mas vou continuar, e esperem, pois a segunda fanfic q eu farei será MUITO LOCA, ela irá incluir os seguintes animes:
Bleach
One Piece
Naruto
Soul Eater
Fairy Tail
e outros, mas falei esses pq são os mais modinhas, será mais curta q a do YGO, mas vai ser muito boa.
OBS: será pelo método dos videos, ou seja, redirecionamento de páginas, mas acho q vcs n tão nem ai né?

6 comentários:

  1. Galera, estou criando várias cartas, principalmente XYZ, é bem fácil, eu recomendo.
    Sério, eu procurei pra caramba um modo de criar cartas XYZ mano, aqui foi o unico site q eu achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu encontrei esse programa com muito esforço tbm, dai pro pessoal ver eu ja postei aqui

      Excluir
  2. como salva a imagem depois de pronta?

    ResponderExcluir
  3. Valeu,adorei, muito show!
    criei um blog de cartas q eu faço, acessa lá!
    http://deckdeanime.blogspot.com.br/
    e vote nas enquetes!

    ResponderExcluir

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization