sábado, 25 de agosto de 2012

Digimon e sua evolução - Final

Sim galera, digimon acaba nessa temporada, e acaba definitivamente, ou seja, n teremos mais digimon, um anime que marcou infancia de muita gente e que crescia cada vez mais. Ok, mas sem tristeza, ele n acabou nada ruim, essa sim foi a MELHOR série de digimon, e logo direi o porque.
Hehe, como podem ver Nene e Kiriha foram substiudos por Yuu (irmão de nene) e Tagiru (que será o protagonista).
1 ano depois do ocorrido, o mundo estava em paz, até que um novo mundo, chamado DigiQuartz, foi criado, uma mistura do mundo humano com o mundo digital. Em ambos o tempo era o mesmo.
Os protagonistas jogavam uma partida de basket, até que tagiru tenta dar uma enterrada, mas erra, então taiki o ajuda e da a vitória ao time.
Um velho - vou ser spoiler e dizer que ele é o Bugramon em forma humana - da um DigiXros a tagiru, que vai ao digiquartz capiturar digimons, ele acaba encontrando Gundramon (o roxinho da imagem), e logo no primeiro episódio, Gundramon ganha uma mega digievolução, e vira Arresterdramon.

E tbm, logo captura um MetalTyranomon, um digimon de mesmo nivel que um MetalGreymon, realmente era muito poderoso.
A história continua, digimons iam ao mundo humano pela vontade dos humanos, absorviam seus sentimentos e se transformavam, e na maioria das vezes tagiru os derrotava. Bem, Taiki recuperou seus digimons, o ruim é que ele só podia fazer digixros com 2 digimons por vez. Yuu tbm recuperou seu digimon, e os 3 viveram aventuras durante uns 24 epis até os 2 ultimos.
A sim, Tagiru conseguiu algo em uns 20 epis que muitos digi-escolhidos (todos) n conseguiram em pouco tempo, uma forma mais forte de Arresterdramon, como seu fosse um Burst ou Crimson Modo, era um superior mode.
No final, algo muito inesperado ocorreu, TODOS os digi-escolhidos de TODAS as temporadas aparecem, mas apenas os "líderes" fazem algo importante.
Se quiser ver o eles reunidos e ainda dublado é no video abaixo: (lembre-se que a dublagem é por fãs, então n reclame se n gostar, da trabalho dublar)
Se quiser ver o ultimo epi, bem, pode curti, e bem, se acha que o X7 superior mode era forte, esse cara mau que apareceu é um goku comparado comigo, hehe, é, o mais forte que ja apareceu.
Bem, falem a vdd, digimon n deixou nada a desejar, pelo contrário, teve realmente um final digno, um final feliz até, pois tagiru ficou com seu digimon.
Bem, é isso ae galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization