sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cross Fight B-Daman eS

A nova saga de Cross Fight B-Daman parece ser muito boa, bem, irei falar a sinopse da história:
O anime tem lugar em crista da Terra, onde o misterioso Crystal-B começou a perder as estribeiras. O principal protagonista Kamon Godai, que vive na região sul de Terra Crest. É um menino que ama energética B-Daman. No entanto, ele perdeu todas as lembranças do passado de B-Daman e sua família, com exceção de sua irmã mais velha Aona que vive com ele. Um dia, Kamon atende Galvan, um B-Daman em seu local B-Daman loja, Junk-B, e ele encontra Galvan estranhamente familiar. Galvan torna-se seu parceiro, e ele volta para as batalhas B-Daman mais uma vez.
Ok, gostaram? Caso n tenham entendido, irei falar um pouco sobre a primeira temporada.
Um boato se espalhou entre as crianças em todo o mundo sobre o popular B-Daman partidas: Um seleto grupo será autorizado a participar de uma competição secreta próximo, conhecido como "Luta Cruz"!
Cross Fight B-Daman é um anime shounnen, que teve inicialmente 52 episódios, e mais diversas novas sagas (incluindo B-Daman eS).
Suas Sagas são:
Anime: Bakukyuu Hit! Crash B-Daman
B-Legend! Battle B-Daman
 Anime: B-Legend! Battle B-Daman Fire Spirits!
Todos com histórias diferentes, mas igualmente bons. Lembrando que seus traços tbm evoluíram, fazendo o anime se tornar cada vez mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization