quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Gothicmade: Hana no Utame


Um projeto original, que marcou a estréia na direção do designer e criador do mangá Mamoru Nagano (Five Star Stories) e do 65 º aniversário da fundação da Kadokawa. Nagano também concebeu, escreveu, storyboards e animação do projeto.

Em um mundo pequena colónia chamado Carmine, jovens mulheres conhecidas como cantoras herdar as memórias geração daqueles que vieram antes deles, usando seu conhecimento para ajudar uma população que sofre com as duras políticas do campeonato interplanetário decisão.

Recém-renascido como uma cantora, de 16 anos de idade Bellin Ajelli desencadeia uma peregrinação sagrada em todo o planeta. Rumores de um resultado possível ataque terrorista em Prince Truhallon do militante Donau Império sendo enviado para protegê-la, mas a sua presença é a antítese de tudo Bellin representa. Os dois são tão diferentes como a noite eo dia, mas eles estão presos juntos até chegar à capital.
Trailer:
Estréia do filme dia 01/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization