sábado, 1 de setembro de 2012

Jogos impossíveis de se jogar

Hj irei falar de uma lista enorme de jogos que vc só conseguirá jogar de 2 modos:
1-Pagando
2-Tendo muita sorte
Bem, o método 1 basta comprar o jogo, ja o método 2, bem... olhe:
Sim, dos jogos que irei falar são os de PSP, e vou começar pelos jogos de Yugioh, vamos lá, yugioh Tag Force faz muito sucesso, começou pra PS2, e tem uma história cativante, porém, caso vc queria jogar é simples, basta ir em uma loja e comprar o jogo, pois é praticamente impossível encontrar esses jogos para download.
Primeiro eu só encontrei do TagForce 5, e o emulador n aceitou por ser uma UMD falsa, depois eu n encontrei o TagForce 6, mas mesmo se eu encontra provavelmente será em japonês.
Esse sim em, vamos lá, estou falando dos jogos Naruto Ultimate Ninja: Heroes 3 e Accel 3, irei explicar:
O accel 3 eu n achei de jeito nenhum, o heroes 3 eu só achei em japones e rodou muito lentamente no psp, e olha que meu pc é bom. Tente configurar o emulador e nada aconteceu, além de tudo, nem dava pra salvar o jogo. O mais impressionante é que ninguém que tem o jogo é capaz de colocar para download, eu mesmo sempre coloco os jogos que tenho de NDS pra download no 4Share, me arrependi de n ter colocado o Pokemon SoulSilver, pois ele tava no meu R4, n travava, e um dia apenas sumiu do meu DS, foi estranho (eu tinha um mewtwo capturado com pokebola, fiquei **** quando o jogo saiu).
Bleach Heat of Soul 7, eu achei apenas o 5 pra download e jogo normalmente, mas esse ai desista, se vc achar terá essas condições:
1-Virá divido em varias partes pra jogar
2-Vai estar lerdo
3-Vai estar em japones
E ainda corre risco de varios outros problemas, como o jogo estar incompleto, não aparecer algumas coisas etc.
Katekyo Hitman Reborn! Battle Arena 2, esse não é dificil de encontrar, eu achei, rodou de boa, mas tem um problema, primeiro porque vem em partes (é só juntar), segundo que depois que vc junta as partes ele fica sem algumas opções, ou seja, vai ficar tudo preto no lugar onde deveria ter coisa escrita, e terceiro que é em japonês, não ligo muito, eu ja joguei varios jogos em japones, mas pra quem não entende (que tbm é meu caso) vai ter que ficar lendo detonado e vendo tutoriais do youtube (isso se existir um) pra poder zerar.
Lembrando que a data do post é 01/09/2012, então se vc está lendo isso muito depois, provavelmente ja tem esses jogos pra download, não duvido nada que ja tenha lançado YGO Tag force 7, KHR 3, Naruto Shippuden 4 etc em 2013.
Lembrado que, caso vc encontre um link de um desses jogos, que rode normalmente, é só passar o link nos comentário que irá ajudar muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization