domingo, 16 de setembro de 2012

Nerawareta Gakuen


Primavera marca o início de mais um ano letivo em uma escola secundária em Kamakura. Um estudante nova transferência, Kyougoku Ryouichi junta a 8 ª série. Ele tem uma proficiência muito especial em telepatia e foi ordenada por seu pai para usar esta capacidade de digitalizar mente de outras pessoas e assumir a escola.
Ele imediatamente ganha popularidade na escola, a partir de sua boa aparência e carisma e ele começa a tomar o controle da escola. Como as pessoas começam a cair sob o feitiço Ryouichi, ele secretamente manipula seus seguidores e afasta qualquer um que fica em seu caminho.
Com a escola quase completamente sob o controle do Ryouichi, apenas um menino parece não afetado - Seki Kouji. Será que Kouji tem o que é preciso para salvar todos das garras do controle da mente?

Nada previsto como data de lançamento ou algo do tipo, tudo que sabemos é que será um filme, ou seja, não terá um anime disso aqui, se tiver tudo bem tbm, parece até ser legal. A maior informação que posso dar é que assim como nos últimos posts, esses será lançado em outubro, e terá gênero shoujo. Trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization