sábado, 8 de setembro de 2012

Novidades

Oi povo, então, postei um anime muito bom pra vcs assistirem, pena q é desconhecido, se chama Disgaea, são apenas 12 epis, da pra ver em um dia, e além disso, adicionei Ice Wallpapers na página de wallpapers e reformulei os Fire Wallpapers, pois um n está disponibilizado para visualização e outros 3 q eu achei muito bons eu ainda n tinha postado.
A sim, depois de postar mais epis da fanfic e fazer aquela q eu to enrolando pra fazer, na qual vários animes aparecem, irei criar meu próprio anime, eu ainda n pensei no nome, e de início seria um livro, ja elaborei a história e tudo mais, então se eu n conseguir publicar esse livro eu posto aqui, pois diferente de uma fanfic, ele n tem muito diálogo, só um personagem da história contando o que ocorreu, e em poucos momentos há uma fala, além de ser dividido em capítulos e n epis, e n ser abreviações nem gírias. Bem, é isso, e tbm quero avisar que estou procurando vídeos legais pra postar nos próximos "Vale a Pena Assisitir?". Flw galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization