domingo, 9 de setembro de 2012

Vou parar de fazer a fanfic

Apesar da fanfic do yugioh ter sido meu objetivo principal para criação deste blog, vi q caso eu crie a da junção de personagens vai ser bem melhor, além de tudo, o modo q eu escrevia é meio mediocre, tenho preguiça de reescrever novamente a fanfic por completo, claro q eu irei fazê-la até o final pois n eu n criei mais de 100 cartas só de enfeite, ainda vo termina só que mais la frente, e ainda por cima estou com uma grande lista de animes q quero ver e na escola estou recebendo um monte de trabalho pra fazer, então acho q vou fazer a fanfic em que juntos vários animes e depois faço a do yugioh, e caso queiram saber irei juntar esses animes abaixo:
Naruto
Bleach
One Piece
Fairy Tail
Katekyo Hitman Reborn
Full Metal Alchimist Brotherood
Shamanking
Shinzo
Soul Eater
Cavaleiros do Zodíaco
e isso são apenas alguns, ainda irei colocar mais alguns animes, pretendo colocar uns 15, eu colocaria dragon ball mas é exagero pois eles explodem o mundo. Ok, té mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization