domingo, 7 de outubro de 2012

Robotics;Notes


É o fim de junho de 2019. Um dispositivo chamado de PhoneDroid, mais comumente chamado de PokeCom, ganhou generalizada aceitação.

Na ilha de Tanegashima, Robô Central High School de Tanegashima Clube de Pesquisa está à beira da dissolução. Yashio Kaito mostra absolutamente nenhum interesse no clube, apesar da situação e ser um dos do clube apenas dois membros. Ele é totalmente absorvido no desenvolvimento de um jogo de luta robô. Sua atitude provoca atrito com Akiho, o outro membro.

Senomiya Akiho é o presidente do clube imprudente. Ela está determinada a salvar o clube por concluindo a construção de um robô gigante.

Um dia, enquanto Kaito estava em um parque, trabalhando em seu jogo de computador como de costume, ele ouve a voz de uma menina e descobre a AR anotação do Relatório Kimijima. É uma alegação de uma conspiração de um Kimijima Kou com implicações em todo o mundo.
Trailer:
Estréia dia 12 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization