É um anime muito bom, a história começa com o bom em nada Yuma, ele sempre diz algo que significa "seguir em frente".
Ele sempre foi um perdedor, até
Neste anime, o designer totalmente diferente foi implantado, podemos perceber nos traços, de Yuma comparado aos outros protagonistas, as diferenças que ele tem aos demais.
Outro aspecto interessante foi a implantação do sistema de união overlay network, algo acima da fusão e exceed, pois basta apenas o jogador ter 2 ou mais monstros de mesmo level em campo para utilizar a overlay network, além disso, o visual das cartas feitas por essa união (chamadas de cartas exceed, traduzidas para Xyz) foi muito bom, observem a imagem:
OBS: esta carta foi criada por mim, quero apenas mostrar o designer dela para vcs.
No anime, o protagonista também tem uma carta semelhante ao Dark Magician, Elemental Hero Neos, Stardust Dragon (respectivos cards principais dos protagonistas das séries anteriores), seu nome é Aspiring Emperor Hope.
Quando eu digo semelhança, me refiro a ser o card principal usado pelo personagem principal, que além de ser a carta que mais o ajuda, tem 2500 pontos de ataque e 2000 de defesa, ou seja, a mesma quantia das outras cartas citadas.
O anime ainda está em lançamento, mas podemos prever o final, minhas expectativas dizem que Astral irá partir, Yuma irá derrotar um cara bem forte, e será muito reconhecido.
Depois disso, irão fazer um novo anime, com um sistema bem inovador como sempre, mas ainda não posso dizer nada até que o anime acabe.
E outra coisa legal que eu esqueci de citar é que Yuma tem um rival chamado Shark, ele é do tipo sério que n gosta de fazer amizades (ele nem me lembrou o kaiba, chazz, jack atlas, sasuke, vegeta...), e ainda tem mais, Yuma deve coletar 99 cartas para que Astral se recupere por completo, e ainda não pode perder se quer um duelo, pois caso isso aconteça, Astral Morre.
Bem, é isso, se quiserem ver os protagonistas felizes e seus rivais, a imagem segue abaixo:
E agora as cartas principais que eu citei la em cima:
Nenhum comentário:
Postar um comentário