quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Jogos Online - PT 2


Olá, muito bom dia, tarde e noite a vocês povos e povas, hoje irei trazer s segunda parte do post de jogos online que você pode conferir aqui: Jogos Online
A principio, eu mencionaria mais umas 5 empresas, mas mencionarei apenas algumas para não ficar cheio de partes.

Level UP - Onde eu queria chegar. Level Up Games, conhecida como LUG, é a empresa multi-nacional originada pela coreana, KOG. A diferença entre os servidores brasileiros, americanos, turcos, chineses, japoneses, alemães e os milhares de servidores da LUG n é muito grande, o que mais se diferencia é o da KOG entre os demais países.
Os jogos principais seriam Ragnarok, Combat Arms, Perfect World e Grand Chase.
Combat Arms é um jogo de tiro, inspirado ou plagiado de Counter Strike. No começo era emocionante eu poderia dizer, até que o jogo começou a ter uma grande população de hakers, e hoje, você é removido das salas se não estiver de hack, 90% lá usa hack e os outros 10% são membros da empresa, que também usam hack. O jogo teve sua diversão abalada completamente.
Ragnarok se tornou um jogo cansativo, diferenciado dos outros, mas sua emoção dura pouco. Perfect World é como WoW, jogo estilo 3D, vc escolhe seu personagem e fica feliz realizando missões por um mundo gigante, igual a muitos outros como Allods, Eligium e Forsaken, games também da mesma empresa, todos com estilo semelhante.
Grand Chase é um jogo onde o dinheiro está acima da diversão, ou melhor, o dinheiro é a diversão. Pois se você não gasta dinheiro, você não pode ter equipamentos fortes, visuais bonitos, pets poderosos, nada. Eu diria q tudo mediano, o suficiente para fazer todas as missões do jogo. PvP? Nem pense em ir, o jogo é divido em chars híbridos e APs, os hibridos recuperam mp devagar e tem q bater muito para poderem usar uma skill, ja os APs ficam parados e quando o hibrido vem eles detonam com seu arsenal de skills uma após a outra. O nome das salas impede q vc vá com um personagem que goste, pois muitos tem medo dos APs, da maga e da arqueira, do ninja tbm e até do lutador e do gladiador (agora n sobra quase nada). É realmente muito facil ver players que te chamam de lixo ou noob por você vencer um pvp, isso mesmo, você vence e eles te xingam. Sem contar que os pets lá são tao diferenciados, os "de grátis" tiram um danozinho bom, ja os pagos paralizam, tira dano pra caramba, e quando você olha ja perdeu todas as suas vidas e ja ta no 105° pvp tentando vencer o cara.

Softnyx Brasil - Empresa que possui 4 jogos, 3 deve ter em média uns 2 jogadores, são jogos que poucos ja ouviram falar, MicroondasVolts, Love Ritmo e Wolf Team. O principal game é Gunbound, o único que mantém a empresa de pé. Lá você começa como um... pintinho, e depois vai evoluindo, é um jogo com apenas o modo pvp, e sim, lá você é xingado e zuado caso erre um tiro, sim, um único tiro errado ja é motivo para milhões de players sairem na rua em multidão com placas ofendendo você e sua mãe de mil maneira diferentes. Lá o cash também é bem essencial, caso queira uma arma boa, ficar bonitinho etc. Muitas coisas você paga e não são permanentes, ou você ganha, como cabelo e até armas super legais, que funcionam por apenas 24horas, nossa que maravilha em, principalmente se você ganha isso um dia antes de ir viajar para um lugar sem internet. Nada mais pra falar disso.

GlobalGames - Mencionarei apenas esta empresa agora. Bem, é bem simples, tem jogos não muito jogados, e seu principal game seria Dragona, lançado em 2012 aqui no brasil, o jogo de maior sucesso da empresa. Como qualquer outro jogo 3D estilo WoW, seu diferencial é simples, você pode montar grupos de até 36 jogadores. Os personagens se transformam em cavaleiros dragões, emocionante não? Para você ter uma idéia da dificuldade dos chefões, veja bem, você pode montar um grupo de 36 players. Aposto q na primeira vez que você leu 36 não notou q isso interfere na dificuldade do jogo. É como um jogo infinito, ou pelo menos aquele qualquer de video game que não acaba nunca, pois tem milhares de missões e tudo mais. Também o chat n é para todos q estão online, só para quem está perto de você, ou seja, não adianta pedir ajuda quando estiver sozinho na floresta, ninguém vai aparecer do céu para lhe ajudar (sim, eu ja sai correndo pelos cantos pedindo ajuda até notar que ninguém poderia ler). O jogo n é focado tanto no lucro assim, apesar de ter sistema de cash, na vdd, a empresa não é tão... gananciosa quanto algumas outras (indireta pra level up).
É isso, té mais

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pokemon Soul Silver sem travar

Eae galerinha, blz? Bom, dificilmente se encontra pokemon soul silver n trava né, assim, n irei garantir nada mas creio eu q caso vcs façam o que direi nesse tutorial, é bem capaz q consigam jogar blz? Então bora pras intruções:

1-Baixe o emulador DeSmume clicando aqui
2-Baixe a versão SoulSilver aqui: RomsUp
3-Abra o emulador > Config > 3D Settings e mude a opção SoftRasterizer por OpenGL
4-Em View, desmarque todas as opções, qualquer uma como Force MainTain Ratio, Show Toolbar, e caso alguma esteja marcada em HUD desmarque tbm.
5-Em Config > Frame Skip desmarque as opções Limit Framerate e Auto-minimize skipping
6-Em Hotkey Configuration, selecione um botão para colocar em Increase Speed (eu utlizo barra de espaço).
7-Abra o jogo e divirta-se
 Após fazer todos os ajustes tente jogar, aperte 4x (ou mais) o botão que selecionou para Increase Speed. Isso lhe garantirá um pouco mais de velocidade.
 AVISO: algumas vezes o seu personagem pode ficar invisível ou todo borrado, tente salvar o jogo nesses momentos e o reinicie, pois isso pode acabar travando o jogo, é um conselho só, pra lhes garantir q o jogo não irá travar na próxima batalha. No meu caso, o jogo n travou nenhuma vez ainda enquanto o personagem ficou invisivel, mas algumas vezes quando ele fica totalmente desfocado, na batalha seguinte trava, por isso é muito importante que, caso isso ocorra com vcs, salve o jogo, pelo menos deste modo vocês sempre terão um "aviso" de q o jogo vai travar e deste modo n perderam tudo o q conseguiram.

A sim, acabei de tirar um print, como joguei só um pouco ontem então vou mostrar da parte q parei (local q eu n vou se estiver travando):

domingo, 13 de janeiro de 2013

6ª Geração de Pokemons

Olá galerinha, bem, parece que pokemon é um sucesso eterno, começou a anos.
Seus primeiros jogos foram Pokemon Red e Green, criados para o primeiro emulador portátil, GameBoy, em 1996.
Trouxe os personagens mais marcantes da história do pokemon, pelo menos da história do mangá, Red e Green (como se fossem Ashe e Gary no anime).
Pouco tempo depois, o lançamento do GameBoy/GameBoyColor em 1998 juntamente com novas versões de pokemon foi um sucesso, sim, Pokemon Red e Blue, desta vez, a imagem era com cores (tudo azul ou tudo vermelho).
E logo após, um novo jogo chegou, esse sim tinha mais cores, desta vez era um fundo meio branco nas batalhas mas os pokemons eram coloridos, mas trouxe muitas novidades. Era pokemon Yellow.
Este, teve como protagonista o próprio Ash, ou pelo menos a história se baseia no anime. La você começaria com Pikachu e conseguiria os outros iniciais com o passar do tempo, sem contar que a enfermeira Joy foi adicionada ao jogo, sim, antes não era ela, e este foi seguido nos próximos jogos, tendo sempre a enfermeira Joy nos centros. Outra coisa seria a aparição da equipe rocket de repente, o que dava mais emoção ao jogo.
Em 2000 lança a nova saga de pokemon, tendo os jogos Pokemon Gold e Silver.
Neste jogo, os novos iniciais apareceram, além de um novo protagonista, isso mesmo, não era Ash, não era Red, era... Hibiki (em japonês, não lembro na nossa lingua). Bem, além de novos ginásios, novos 100 pokemons, novos... tudo, ao completar a primeira liga pokemon você tinha o direito e ir para a antiga região, enfrentar mais 8 ginásios, e não pense que você iria para mais uma liga, pelo contrário, ao terminar os 8 ginásios, ou melhor, os 16 ao todo, você enfrentaria Red, sim, o antigo protagonista, mestre pokemon. Ele teria Pikachu, a ultima fase de alguns iniciais e mais alguns pokemons, isso mesmo, ele teria os pokemons que você nunca conseguiria naquela versão (exeto o pikachu e os outros 2).
Só mais um pouquinho depois, surge Pokemon Crystal, e agora, com a opção de escolher se você quer menino ou menina.
Sim, o pokemon principal agora era Suicune, não vejo nada demais ao ter ele ao invés dos dois pássaros, mas tudo bem.
Em 2002 surge pokemon Ruby e Sapphire, para GameBoyAdvance, tendo dois novos protagonistas.
Este jogo foi baseado na nova temporada de pokemon, tendo uma diversidade maior ao início do jogo. A diferença em ambas as versões seria as equipes encontradas, em Ruby você enfrentaria a equipe Magma, em Sapphire você enfrentaria a equipe aqua, e os lendários seriam determinados para cada versão. O jogo trouxe inovações, como batalhas em dupla, etc.
Em 2004 surge pokemon Emerald.
O diferencial deste game era simples, você deveria enfrentar ambas as equipes, Magma e Aqua, além de poder capturar os dois lendários das versões anteriores. Além disso tudo, tendo ambos os lendários, era possível enfrentar Rayquaza, o dragão verde da imagem acima, isso mesmo, você teria 3 lendários antes mesmo de chegar a liga, sem contar que era possível enfrentar a batalha da fronteira, mas isso poucos fazem, eu pelo menos venço a liga umas duas vezes e começo tudo de novo. Parar de falar de mim e agora mostrar os outros lançamentos de 2004, pokemon FireRed e LeafGreen.
O jogo foi baseado nos primeiros jogos Red e Green. As diferenças, além dos gráficos, era grande. Desta vez você também poderia começar com uma menina.... a sim, vale mencionar que você pode capturar os três cães lendários, ho-ho e lugia, e até mesmo deoxys. Isso mesmo, lendários dos outros games disponíveis neste.
Em 2006 então, surge uma das mais novas versões, Pokemon Diamond e Pearl, como eu era pobre na época, jogava pokemon Gold ainda, até que um dia ganhei um DS. Hoje sou ainda mais pobre \o/, mas como isso é sobre pokemon, vamos ao que interessa.

Sim, mais pokemons, eu tinha esperanças que Ashe vencesse a liga nessa geração, mas ele não é o Red, então nunca será um mestre pokemon.
As versões contam com mais pokemons e um gráfico melhor. Você deveria batalhar com a equipe Galática. Nestas versões, como sempre, haveriam 2 novos protagonistas, 3 novos iniciais etc. Os lendários a serem capturados seriam Dialga e Palkia... bem, não tenho muito o que falar pois nestes jogos não teve nada de tão extraordinário, exceto os excelentes gráficos que impressionaram de primeira vista. Claro, não podemos nos esquecer de que você poderia enfrentar amigos pelo Wi-fi, isso mesmo, sem nem ao menos precisar de um fiozinho ou de um aparelho, viva a tecnologia.
Em 2008 surge pokemon Platinum.
Um pouco mais de aventura neste game, agora você poderia enfrentar pela segunda vez a elite dos 4, e todos eles estariam com pokemons em níveis elevados, sem contar que além do novo Lendário (que obtinha   duas formas) você poderia capturar ao mesmo tempo os outros dois, Palkia e Dialga (e nem é dificil capturar eles). Sem contar que os protagonistas tinham roupas mais bonitinhas.
Em 2009 surge as versões pokemon Heart Gold e Soul Silver.
Os mesmos protagonistas da versão Crystal, não... espera, desta vez era uma nova garota, mas Hibiki continuou. Os gráficos seriam os mesmos de pokemon Diamon e Pearl, o que muda seriam as animações ao encontrar o lendário. A aventura é ainda mais divertida do que Gold e Silver, não só pela imagem mais atual, mas sim por diversos fatores.
1-O primeiro pokemon dos 6 que estiver carregando anda atrás de você (assim como o pikachu de pokemon yellow).
2-Red é ainda mais poderoso do que antigamente, você deveria estar realmente preparado para enfrentá-lo, e deveria treinar seus pokemons e um matinho perto de onde ele ficava.
3-Era possível conseguir 1 dos 3 iniciais das regiões de Hoen e Jotho, ou seja, você poderia ter Charmander/Bambassaur/Squirtle e Torchic/Treecko/Mudkip.
4-A liga pokemon se torna ainda mais poderosa depois de derrotá-los a primeira vez.
E ainda tinha mini-games, uma espécie de torneio na cidade da terceira insígnia.
Em 2010 surge pokemon black e white.
As versões tem o de sempre, protagonistas e iniciais novos, novas insígnias, enfrentar elite dos 4 2x etc. Os ginásios são mais divertidos pela forma de chegar em um lider. O legal desta versão, é que um membro da equipe Plasma (equipe do jogo assim como as antigas) tem o lendário da versão oposta, e você o enfrenta com o lendário da sua versão, e depois de um tempo ele faz como o Ashe abandonando seu pidgeot/lapras/charizard/gliscor/+de8000 pokemons, e faz o tipo de "Seja feliz e voe livremente, tome seu rumo", dai o lendário dele parte. Algo meio sem noção pois você continua com o seu, e se você faz o bem com ele, tudo bem de obtê-lo, então bem que ele podia dar o lendário dele pra você, mas enfim.
Em 2012 surge as versões Pokemon Black 2/ White 2
Nestes jogos, 2 anos se passaram, e as crianças de 10 anos agora tem 12 neste jogo, sim, seus rivais da outra versão. Uma se tornou professora e o outro líder de ginásio, os protagonistas antigos sumiram, provavelmente se tornaram mestres pokemon e estavam viajando pelo mundo. Os novos protagonistas, muito parecidos com os antigos até, começam sua jornada junto com seu rival. O trailer do jogo deve ter sido o melhor até hoje:
Inovações neste jogo? Muitas, agora era possível usar a fuuuuuuuusão-ha entre dois lendários e criar novos, de 3 tipos diferentes, um Dragão/Gelo/Elétrico ou Dragão/Gelo/Fogo. Algumas animações, como um Barco voador atirando gelo na cidade são muito legais. Sem contar que alguns pokemons como Mareep e Riolu são encontrados facilmente no início do jogo, saindo da mesma coisa de sempre (onde há um passarinho e um esquilo pra capturar no início).
E agora, em 2013, foi anunciado as versões pokemon X e Y.
É isso ai galera, novo jogo estilo pokemon stadium, é legal até, bem inovador. É estilo Zelda DS tbm, hehe. Os pokemons parecem ser fofinhos demais, mas enfim, logo iremos nos acostumar. E parece que na versão Y o lendário será um pássaro vermelho, na versão X o rei Veado (leia bem, não estou ofendendo ngm). Bom, acho que é só isso, té mais.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

9° Troféu Gameworld

Olá galerinha, quem nunca ouviu falar do grande Gameworld? Eu nunca ouvi fala \o/
Mas acabo de descobri que determinadas empresas e jogos receberam títulos como os melhores em algo, por exemplo, melhor jogo pra pc, mais esperado de 2013, melhor de nds, nintendo wii, xbox, ps3 etc.
Cabe a você agora votar nos 5 que prefere, basta acessar:
http://www.tambordigital.com.br/trofeu/
E votar, ao preencher tudo clique em finalizar, abaixo da categoria Jogo do Ano
Será algo dificil, empresas como Nintendo, Sega, Level Up, Riot, Blizzard, Sony, e várias outras com seus respectivos jogos concorrem nessa disputa.
É isso ae, té mais.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Jogos Online


Olá pessoal, hoje vim falar de games online em geral, e será que existe game perfeito? Tentarei mostrar os pontos que existem, afinal, em um site de anime games se encaixam perfeitamente também.
 Então vamos lá, mencionarei as empresas WayGames, Riot, Level UP, GlobalGames e Softnyx.

Diversão: Qual game não nos proporciona diversão? Existem tantos, seja de tiro (como Combat Arms, Sudden aAttack), de ação (como Grand Chase, Elsword, Shadow War, Gunbound), RPG (Ragnarok, Perfect World, Allods, Forsaken, Eligium, Dragona, Eudemons), trabalho em equipe (League of Legends) e diversos outros. Quando amigos jogam conosco é melhor ainda, vocês podem montar estratégias juntos antes mesmo de uma partida, ajudar um ao outro e zuar quando quiser. Mesmo sozinho o jogo é legal, afinal, você conhece pessoas novas, ajuda e é ajudado, descobre cada aspecto do jogo, e vai se tornando cada vez melhor a cada dia. Mas... o que acaba com a diversão?

Frustração: Quem nunca se frustrou com um jogo mesmo, seja para conseguir passar de uma fase, ver um jogador inexperiente fazendo besteira, algum colega de equipe abandonar o mapa/cenário/partida, ou ser xingado por outro jogador? Sim, isso ocorre muito, e, em ambas empresas, as ofensas são absurdas. Independentemente do jogo, sempre haverá os jogadores tóxicos, caso não saiba, é um termo que a Riot Games utiliza para designar players que tem atitude negativa. Na Level UP poderia ser ainda pior, ja que além de muitos players mau educados, hackers são de monte, sem contar jogadores que utilizam seu dinheiro em jogo e se acham superiores. Na Softnyx, Way e Global games não é diferente, sempre, em qualquer jogo haverão esses players, até mesmo em tibia, um dos jogos mais jogados que nem ao menos possui um gráfico bom, sem contar a péssima jogabilidade, mas não irei o mencionar muito. Tentarei representar as falhas de cada empresa mencionando um jogo.

WayGames: O único jogo desta empresa é Shadow War, um jogo semelhante com Grand Chase e Elsword. No início do jogo você cria um personagem qualquer que acha legal, e escolhe se quer menino ou menina. Com o passar do tempo do jogo e pegando a manha da jogabilidade, acaba se tornando mais facil, e facil, e facil, e cansativo, pois você deverá enfrentar sempre os mesmo mapas e tudo mais, sem contar que o dinheiro gasto neste jogo influencia bastante. Eu poderia falar mau de uma empresa com apenas um jogo, que seria apenas uma cópia de outro ja criado pela LUG, mas eu diria que está é a empresa mais digna, afinal, noob ou não o jogo será sempre facil, basta pegar o jeito das coisas, sem contar que inovou muito criando personagens cuja classe é Exorcista e Raposa. Além disso, o jogo lhe oferece opções de classes sem muita desigualdade, um exemplo seria as classes do Exorcista - Xamã e Vingador, caso escolha um, irá ser bom apenas a longa distância, ser escolher outro, será bom apenas a curta distância, ou seja, é um jogo cuja as classes são equilibradas, basta você saber ficar na distância correta. Realmente, esta é a empresa em que menos encontrei problemas.

Riot Games: Outra empresa que possui apenas um jogo, mas essa, possui o jogo mais jogado do mundo, League of Legends. O que faz desse jogo ser tão bom? Quais são as primeiras impressões? Bem, LoL é um jogo cujo foi copiado de DOTA, mas fez um sucesso muito maior em pouco tempo, hoje é comparado com DOTA 2 e Heroes of Newearth, mas nada realmente supera seu número de players. Ao começar você terá tutorias, um cujo irá lhe ensinar passo a passo do que deve fazer, outro lhe mostra como deve agir em uma batalha. Este jogo, ao primeiro ver, mostra ser bem emocionante, conta com mais de 100 chars, para falar a verdade, são cerca de 109 com um prestes a lançar, são cerca de 11 a 15 personagens por ano, caso queira ter uma noção, veja-os aqui http://www.mobafire.com/league-of-legends/champions
O jogo tinha de tudo para ser perfeito, afinal, cada um poderia criar o seu próprio estilo de jogo, por exemplo, você tanto pode escolhe um mago (personagem que foca no poder de suas skills, precisa de muita mana e poder de habilidade), carregador (geralmente são os que focam no ataque, são chamados de adc, precisam de diversos itens, que lhe fornecem velocidade para atacar, critico, roubo de vida, dano e muitos outros), tanque (aquele que foca HP e armadura, geralmente ajuda os outros players, pois pode ir para cima sem problemas que sofrerá pouco dano, é como se cada ataque do inimigo, em um personagem frágil com 2000 de HP, perdesse 400 a cada golpe, ja o tanque perderia 200 e teria 5000 de HP, mas sim, é apenas um exemplo), suporte (aquele que irá recuperar o HP dos players, criar escudos, aumentar velocidades, atordoa inimigos, e diversos outros suportes) etc. A principio parece um jogo livre, onde o que importaria é a diversão, afinal, é incrível ver um personagem grandão e forte e descobrir que é suporte, ou um que pareça ser frágil e ver que é tanque. Além de tudo, é um jogo onde hack será difícil encontrar, só em outros servers talvez. O que acaba com a diversão são os players, tentarei explicar.
O jogo é dividido em 3 linhas, cada um deve escolher por qual rota deve seguir, sem medo de se preocupar com quem irá enfrentar. Cada vez que você derrota um oponente, você ganha dinheiro, que irá lhe fazer comprar itens, e, esses itens lhe possibilitam um melhor desempenho no jogo, ao morrer, depois de alguns segundos você retorna a sua base. Muitos jogadores, eu diria que uns 40% pra cima, se preocupam muito com o desempenho dos outros, sendo assim, se você morrer várias vezes para o inimigo, será comum ouvir "lixo, noob, lixoso, nub", sim, é só lixo e noob e seus derivados que eles sabem falar. As pessoas acabam se estressando muito com o desempenho do jogador e o ofendem, se esquecendo totalmente de que aquilo é um jogo apenas. Sem contar que a empresa vive dando problemas, um deles é uma grande desigualdade de níveis em pvp ou vitórias, nunca será balanceado, e ou você tem sorte de encontrar um time noob adversário, ou você se ferra pois times equilibrados não existem. Outro ponto negativo, só para finalizar, seria que muitos jogadores abandonam partidas, o que faz uma GRANDE diferença, ja que 5 contra 4 acaba sempre desfavorecendo um player, o que leva o time a derrota várias vezes.

Bem, isso foi o começo, para não ficar um post muito longo irei fazer uma segunda parte, se quiserem informações sobre os jogos que mencionei, Shadow War ou League of Legends, acesse os sites:
http://br.leagueoflegends.com/
http://sw.waygames.com.br/

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO!!! Retrospectiva Animes 2012

Feliz ano novo, e nada melhor pra representar o inicio desse ano do que esta imagem abaixo:
Essa é Akemi, uma imagem que eu achei na vdd e fiz uma carta, como carta principal de Yugioh na minha primeira fanfic. Se lerem os unicos epis q eu fiz verão ela.
E agora, que tal relembrarmos o que ocorreu esse ano?
2012 começou com o anime Natsume Yuujinchou Shi, estreado no dia 3 de janeiro, logo depois vieram os animes Shin Tennis no Ouji-sama e Amagami SS Plus.
Ambos animes bons, mas o mes ficou ainda melhor com a chegada de High School DxD e pouco tempo depois com um dos maiores sucessos de 2012, Another.
Animes impressionantes logo de inicio, mas não podemos nos esquecer de outros sucessos como Zero no Tsukaima F, Brave 10 e Aquarion Evol, sem contar um grande filme, Sacred Seven: Shirogane no Tsubasa.
O mês sem encerrou, mas a temporada não. Em fevereiro houve um grande sucesso, um anime curto mas com uma história inteligente, reconhecido por muitos, cuja protagonista se parece muito com a Miku, sim, Black Rock Shooter.
Sem contar que fevereiro possui um dos melhores mahou shoujos, Smile Precure!.
Então chegou março, não sendo espetacular, mas com um lançamento bom, Monsuno, um pseudonimo de anime que estreou não apenas no japão mas também no brasil, sendo uma espécie de "bakugan", mas com uma história totalmente diferente.
A temporada acabou, e muitos de seus animes foram curtos, mas a temporada seguinte não decepcionou, Abril chegou chegando com tudo, trazendo uma diversidade enorme de animes. Um pouco triste pelo fim de Bleach, que terá continuação só no final deste ano, mas trouxe os seguintes animes:
Kore wa Zombie Desuka? Of the Dead, Accel World, Zetman, Saint Seiya Omega, Naruto Sugoi Doryoku: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, Medaka Box e o grande Fate/Zero (2012).
Além de Sengoku Collection, Cardfight!! Vanguard: Asia Circuit Hen, o melhor anime de basket - Kuroko no Baske, Metal Fight Beyblade Zero G, Phi Brain: Kami no Puzzle (2012), Eureka Seven Ao e Jormungand. Isso foi so metade da enorme diversidade de animes em um único mes.
Maio então chegou, após um lançamento enorme de animes de Abril, tudo o que maior conseguiu trazer foram cerca de 11 animes + OVAs + filmes + web. Decepcionou, mas não muito, afinal, Inazuma Eleven GO: Chrono Stone teve inicio.
Junho poderia ser um mês "vazio", sem enormes novidades, mas não foi, trazendo Kingdom e Pocket Monsters: Best Wishes Season 2. Além disso, trouxe um série de filmes excelentes, tais como Gekijouban Blood-C: The Last Dark, Persona 4 the Animation: The Factor of Hope e Evangelion 3D.
Metade do ano se passa e julho chega então com uma nova temporada de animes, mas... o que esperar deste mês? Bem, grandes animes de sucesso estrearam este mês, são eles:

Rinne no Lagrange: Flower Declaration of Your Heart - Season 2, Campione! Matsurowanu Kamigami to Kamigoroshi no Maou, Arcana Famiglia: La Storia della Arcana Famiglia, Hakuouki: Reimei-roku, Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, Binbougami ga!, Ebiten: Kouritsu Ebi Sugawa Koukou Tenmonbu, Dakara Boku wa, H ga Dekinai., Hagure Yuusha no Aesthetica, DogDays, Kyoukaisen-jou no Horizon II, Oda Nobuna no Yabou.
Os filmes Gekijouban Pocket Monsters: Best Wishes - Kyurem vs Seikenshi Keldeo, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The Movie 2nd A`s, Code Geass: Boukoku no Akito, Guilty Crown: Lost Christmas - An Episode of Port Town, Code Geass: Hangyaku no Lelouch - Nunnally in Wonderland e Naruto the Movie: Road to Ninja.
"OMG, quantos animes e filmes"
Sim galera, isso foi só uma parte, muitos não mencionei. Espera, acho que estou me esquecendo de algo, será que... não pode ser, como me esqueci disso? Vencedor do melhor anime do ano, de enorme sucesso, que mexeu com muitos fãs de animes, o incrível Sword Art Online.
Após diversos animes, agosto e setembro se inspiraram mais em filmes e OVAs, tendo como maiores sucessos To Love-Ru: Trouble - Darkness OAD, Gekijouban Fairy Tail: Houou no Miko, High School DxD (2012), Accel World OVA, Biohazard: Damnation, Eureka Seven Ao: Jungfrau no Hana-tachi e Boku wa Tomodachi ga Sukunai: Relay Shousetsu wa Ketsumatsu ga Hanpanai, além do anime Battle Spirits: Sword Eyes.
Então... chegou Outubro, um mês sensacional para estréia de animes, tendo animes maravilhosos como:
Btooom!, Gintama` (2012), K, Busou Shinki, Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster, Bakuman (2012), Little Busters!, To Love-Ru: Trouble - Darkness, Code: Breaker, Cross Fight B-Daman eS, Magi, Yu-gi-oh! Zexal Second, Ixion Saga: Dimension Transfer, Girls und Panzer, Jormungand: Perfect Order, Medaka Box: Abnormal, Psycho-pass e Robotics;Notes, sem contar os filmes Mass Effect: Paragon Lost e Nerawareta Gakuen, OVA Kore wa Zombie Desuka? (2012) e o episódio especial, de um anime incrível que com certeza deveria ter sua continuação, e algo extremamente original, Aoi Sekai no Chuushin de.
"Oha cara, quanta coisa"
Sim, e como sempre, não mencionei tudo. E quer saber mais? Então confira o que ocorreu ainda em novembro e dezembro:

Evangelion Shin Gekijouban: Q, Kono Danshi, Ningyo Hiroimashita. e Next A-Class foram as grandes estreias de novembro, lembrando que este foi o último filme de evangelion, o que encerrou a saga toda do anime, anime que existe a anos, antes mesmo de muitos aqui terem nacido (pelo menos antes de eu nascer, tenho 14 anos).
Em dezembro, o que detonou foram os filmes Gekijouban Inazuma Eleven GO vs Danball Senki W, One Piece Film Z e é claro, Gekijouban Ao no Exorcist.
Sem contar as brilhantes OVAs, Hanayaka Nari, Waga Ichizoku: Kinetograph, Code: Breaker OVA e Kira Kira 5th Anniversary Live Anime: Kick Start Generation
Enfim, o ano acabou, então adeus 2012, e bem vindo 2013.

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization