terça-feira, 21 de agosto de 2012

Digimon e sua evolução - 4

 Tbm conhecido como Digimon Frontier, esse realmente foi muito chocante na primeira vez, podemos observar logo de início que o anime muda bastante comparado as 3 antigas gerações, pois neste digimon, os personagens se transformam em digimons.
 Logo no inicio, o protagonista Takuya ganha um digi-espírito, algo armazenado em seu digi-vice que o permite se transformar em Agnimon. Assim como Devimon (digimon adventure 1) ou o rei do mau (digimon adventure 2), o oponente dos digi-escolhidos dessa vez era um cara chamado Cherubimon, como sempre ele obtinha o poder da escuridão, era mau etc.
 Tbm podemos observar que neste só há uma digi-escolhida, uma garota loira de roupa lilás.
 Coisas interessantes nesse anime são várias, uma delas é que o garoto de toca azul da imagem acima, é meio que o sub-protagonista (tipo o matt e ken), que tem um irmão gêmeo. Episódios passam e Duskemon aparece, ele era bem forte e era controlado pelo Cherubimon (que era um anjo que ficou mau), acontece que duskemon era o irmão Koji (garoto de toca azul), seu nome real é Koichi, ele fica bom e ganha novos digi-espíritos, Lowemon e KaiserLeomon, e ele ajuda a derrotar Cherubimon.
 A batalha quase final n foi nada fácil, Takuya e Koji precisaram despertar um novo digi-espírito, algo supremo, que os deixou muito poderosos (assim como WarGreymon, Imperialdramon modo fera, Dukemon etc).
 Mesmo o derrotando, a batalha não acabou, 2 Royal Knights apareceram, Krusadermon e Dyanasmon, ambos muito mais poderosos que Cherubimon, os digi-escolhidos nunca foram páreos para ele, mas se acham que eles são fortes, estão enganados, os 2 serviam para um cara muito poderoso, seu nome era Lucemon, sim, tem a ver com o bicho ruim, ele era meio anjo meio demonio, derrotava facil qualquer digimon, mas os digi-escolhidos não deixaram barato, eles se transformaram em um digimon mais poderoso que Imperialdramon modo guerreiro e Omnimon (que é a fusão de WarGreymon e MetalGarurumon), seu nome era Susanoomon, era extremamente poderoso, todos os digi-escolhidos em um unico corpo o derrotaram, más...








ELE VOLTOU
 E muito mais poderoso, estava em um novo corpo, acabou com eles, claro que eles não estavam mais unidos, de qualquer modo, Takuya e Koji n deixaram barato, eles se juntaram e assim, mesmo sem a ajuda dos outros, viraram Susanoomon, desse modo eles venceram Lucemon. Daí o final vcs ja sabem, eles voltam pra terra (sim, eles estavam no digi-mundo), deixam seus digi-espíritos e tem suas vidinhas normais, se quiser conferir o final:
Bem, final triste e legal, o menino ficou bem, eles voltaram pra terra, e... dane-se, eles perderam os poderes e depois de tudo viraram só uns qualqueres, bem, fazer o que, daqui uns posts eles irão ganhar uma importancia maior, hehe, não vou contar pq. Té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization