quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Digimon e sua evolução - 5

Olá, hoje irei falar de digimon 5, ou digimon savers, ou digimon data squad, tanto faz, é o digimon depois do digimon 4, ou digimon frontier, ou digimon do post anterior, enfim, é sobre esse da imagem abaixo:
A série começa bem legal, Marcos é um cara encrenqueiro que bate em um monte de cara da escola dele, acham que foi obra de um digimon, então uma equipe especializada na captura de digimons procura investigar o ocorrido.
Agumon com luvas vermelhas (é um agumon diferente do primeiro) foge, vira amigo de marcos, ele ganha uma espécie de digi-vice mas que só funcionava caso ele tivesse "a chama da coragem" nos punhos, e isso só acontecia se ele desse um soco no digimon com quem iria lutar. Agumon ganhou uma digi-evolução chamada GeoGraymon, e logo depois virou RiserGreymon, etc.
Assim como digimon 3, ou tamers, ou... ta parei, só ha 3 digi escolhidos nesse (e depois tem um novo), e são os da imagem acima.
O tempo passa, aparece um novo digi-escolhido chamado Keenan, se bem que n podemos chamar ninguém de digi-escolhido, ja que eles mesmos se escolhem.
Como toda temporada, o primeiro inimigo perde, aparece um novo,  eles precisam despertar a super digi-evolução, e como no digimon 3, todos eles tem a ultima fase, mas o que ninguém esperava é que eles despertam um poder ainda maior chamado burst mode, é uma forma ainda mais poderosa que wargreymon, metalgarurumon, etc, é como se todos estivessem no mesmo nível do gallantmon crimson mode, mas esse era considerado burst mode. Sua primeira aparição foi com o protagonista (novidade), mas era considerado Modo Ruina e não Modo Explosivo, pois ele havia ficado mau, como quando greymon virou SkullGreymon em digimon adventure 1. Ele aprendeu a controlar esse poder e ficou mais poderoso.
No final, seu oponente era um bicho chamado yggdrasil, algo quem nem é digimon, Marcos o enfrenta com seu agumon em uma nova forma, forma em que ele obtinha uma aura vermelha em volta do corpo, de dragão, assim como quando o naruto ficou no modo kyuubi pra lutar com o sasuke, praticamente a mesma coisa.
Final triste como sempre, os digimons voltam pro digi-mundo (onde eles nunca estiveram, mas tem que voltar de qualquer modo), eles choram, o Marcos reecontra seu pai perdido e acaba, olha o final
Hehe, achei um final em portugues completo no youtube.
A sim, algo que eu n mencionei é que a evolução da lalamon é uma sunflora do pokemon, só que gigante com asas, olha:
E se vc quiser conferir todas as digi-evoluções deles, tem nessas imagens:
E os burst modes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization