quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Jogos Online - PT 2


Olá, muito bom dia, tarde e noite a vocês povos e povas, hoje irei trazer s segunda parte do post de jogos online que você pode conferir aqui: Jogos Online
A principio, eu mencionaria mais umas 5 empresas, mas mencionarei apenas algumas para não ficar cheio de partes.

Level UP - Onde eu queria chegar. Level Up Games, conhecida como LUG, é a empresa multi-nacional originada pela coreana, KOG. A diferença entre os servidores brasileiros, americanos, turcos, chineses, japoneses, alemães e os milhares de servidores da LUG n é muito grande, o que mais se diferencia é o da KOG entre os demais países.
Os jogos principais seriam Ragnarok, Combat Arms, Perfect World e Grand Chase.
Combat Arms é um jogo de tiro, inspirado ou plagiado de Counter Strike. No começo era emocionante eu poderia dizer, até que o jogo começou a ter uma grande população de hakers, e hoje, você é removido das salas se não estiver de hack, 90% lá usa hack e os outros 10% são membros da empresa, que também usam hack. O jogo teve sua diversão abalada completamente.
Ragnarok se tornou um jogo cansativo, diferenciado dos outros, mas sua emoção dura pouco. Perfect World é como WoW, jogo estilo 3D, vc escolhe seu personagem e fica feliz realizando missões por um mundo gigante, igual a muitos outros como Allods, Eligium e Forsaken, games também da mesma empresa, todos com estilo semelhante.
Grand Chase é um jogo onde o dinheiro está acima da diversão, ou melhor, o dinheiro é a diversão. Pois se você não gasta dinheiro, você não pode ter equipamentos fortes, visuais bonitos, pets poderosos, nada. Eu diria q tudo mediano, o suficiente para fazer todas as missões do jogo. PvP? Nem pense em ir, o jogo é divido em chars híbridos e APs, os hibridos recuperam mp devagar e tem q bater muito para poderem usar uma skill, ja os APs ficam parados e quando o hibrido vem eles detonam com seu arsenal de skills uma após a outra. O nome das salas impede q vc vá com um personagem que goste, pois muitos tem medo dos APs, da maga e da arqueira, do ninja tbm e até do lutador e do gladiador (agora n sobra quase nada). É realmente muito facil ver players que te chamam de lixo ou noob por você vencer um pvp, isso mesmo, você vence e eles te xingam. Sem contar que os pets lá são tao diferenciados, os "de grátis" tiram um danozinho bom, ja os pagos paralizam, tira dano pra caramba, e quando você olha ja perdeu todas as suas vidas e ja ta no 105° pvp tentando vencer o cara.

Softnyx Brasil - Empresa que possui 4 jogos, 3 deve ter em média uns 2 jogadores, são jogos que poucos ja ouviram falar, MicroondasVolts, Love Ritmo e Wolf Team. O principal game é Gunbound, o único que mantém a empresa de pé. Lá você começa como um... pintinho, e depois vai evoluindo, é um jogo com apenas o modo pvp, e sim, lá você é xingado e zuado caso erre um tiro, sim, um único tiro errado ja é motivo para milhões de players sairem na rua em multidão com placas ofendendo você e sua mãe de mil maneira diferentes. Lá o cash também é bem essencial, caso queira uma arma boa, ficar bonitinho etc. Muitas coisas você paga e não são permanentes, ou você ganha, como cabelo e até armas super legais, que funcionam por apenas 24horas, nossa que maravilha em, principalmente se você ganha isso um dia antes de ir viajar para um lugar sem internet. Nada mais pra falar disso.

GlobalGames - Mencionarei apenas esta empresa agora. Bem, é bem simples, tem jogos não muito jogados, e seu principal game seria Dragona, lançado em 2012 aqui no brasil, o jogo de maior sucesso da empresa. Como qualquer outro jogo 3D estilo WoW, seu diferencial é simples, você pode montar grupos de até 36 jogadores. Os personagens se transformam em cavaleiros dragões, emocionante não? Para você ter uma idéia da dificuldade dos chefões, veja bem, você pode montar um grupo de 36 players. Aposto q na primeira vez que você leu 36 não notou q isso interfere na dificuldade do jogo. É como um jogo infinito, ou pelo menos aquele qualquer de video game que não acaba nunca, pois tem milhares de missões e tudo mais. Também o chat n é para todos q estão online, só para quem está perto de você, ou seja, não adianta pedir ajuda quando estiver sozinho na floresta, ninguém vai aparecer do céu para lhe ajudar (sim, eu ja sai correndo pelos cantos pedindo ajuda até notar que ninguém poderia ler). O jogo n é focado tanto no lucro assim, apesar de ter sistema de cash, na vdd, a empresa não é tão... gananciosa quanto algumas outras (indireta pra level up).
É isso, té mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization