quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Após quase 1 ano sem blog...

Olá
Bem, sou eu mesmo, o amado criador do blog, Matheus.
Então, vim aqui pedir desculpas, acredito que ngm mais visite pois não tenho mais postagens, peço desculpas principalmente a quem fiz parceria pois sei que durante o tempo q fiquei fora, ganhei muitas visitas mas n contribui com as visitas dos outros blogs.
Vcs devem então me perguntar o por que eu parei etc, bem, vou explicar:
Primeiramente, o motivo pelo qual eu criei o blog foi para criar uma fanfic do Yugioh, anime cujo n assisto mais. Ainda gosto mas n tenho vontade de criar uma fanfic sobre o mesmo.
Ok ok, sei que comecei outra fanfic, e uma totalmente falha, coloquei coisas absurdas pois eu mau tinha conhecimento de alguns animes, vejo muitos, mas n modinhas (apesar de gostar prefiro animes mais curtos, não sou muito de ver Naruto, Bleach e One Piece).
Outro ponto foi misturar animes como Shaman King e Ao no Exorcist com Naruto e Bleach, é notável a grande diferença de poder dos personagens de ambos os animes.
Outro ponto foi a linguagem, lendo vejo que é muito diálogo, e se torna muito infantil, me sinto como se tivesse escrito aquela fanfic com 10 anos.
Muita coisa aconteceu na minha vida daquela época pra cá, mudei de escola, e isso mudou ela completamente, n falei com meus amigos da outra escola com quem eu tinha muito convívio, fiquei meio triste e n tive mais vontade de ficar no blog, só de jogar, sim, esses posts sobre LoL que eu fiz foi na época em que comecei, por sinal, amanha completa 1 ano que jogo.
Em 2013 fiz mais amigos do que imaginava, troquei a vida de Otaku pra Gamer mas n deixo de ver animes, pelo contrário, acabei muitos.
Minha visão tbm sobre animes mudou, para mim, anime deveria ter lutas e mais lutas, ou seja, eu era totalmente viciado em Shounen e tinha preguiça de ler mangás, preferia ver os próprios animes mesmos, e hoje, é tudo diferente, para mim, Angel Beats é um dos melhores animes da minha vida por conta de ter uma história maravilhosa, e não há lutas (n do estilo shounen).
Se vou continuar com o blog? N sei, na verdade, não sei nem se alguém ainda vai ler este post depois de tanto tempo que fiquei afastado, mas enfim, só queria me explicar mesmo.
Obrigado a todos, principalmente ao AnimesLog, Animes no Comando e Anime Zet que foram minhas primeiras parcerias, e ao Anime AY e Kyohy Animes, pois após essas parcerias a quantidade de visitas aumentou bastante no blog, e é claro, a AsiaMix por fazer eu ter esse sonzinho no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization